Idéias de Design de interiores | como adicionar grânulos de poliestireno em si mesmo do que para adicionar grânulos de poliestireno na mesa – Design de Idéias

Por um longo período de tempo, derramando argamassa de concreto não faz a clássica mistura de areia, brita, água e cimento. Não, agora encontram-se no mercado alguns grânulos de poliestireno (esferas de poliestireno), que é adicionado na composição do concreto, dando-lhe alguns benefícios, além disso. Se você ainda não conhece estas pérolas de poliestireno ou se você já sabia, mas você ainda não está convencido da sua utilidade convido você para ficar comigo para saber mais informações.

Primeiro você tem que descobrir o que são esses grânulos de poliestireno. O seu nome evoca o clássico de poliestireno expandido. Mas ele não se flutuar? Não que essas pérolas de poliestireno vai pegar na mesa elenco? Vamos ver o que nos diz o fabricante de onde eu tirei as informações sobre este material, no nosso caso Adeplast, sobre essas pérolas que você encontra em lojas de construção :

Grânulos de poliestireno virgem, com dimetru constante no tempo, de densidade controlada, sem clorflorcarbon (CFC, HCFC, HFC), sem o risco de desenvolvimento de microrganismos. Produto complementar o E. I. A.® para a perfeita mistura de água e cimento, para eliminar o efeito de flutuação, para a distribuição homogênea de grânulos na argamassa.

Assim descobrimos que o poliestireno utilizado na fabricação de pérolas é composto e não pegar durante a fundição.

Como e onde aplicar. Aplique de acordo com as especificações do fabricante. Como há mais e mais fabricantes recomendam para ler no pacote antes de iniciar o trabalho. Neste caso, tais grânulos, misturar com água, cimento e agregados de acordo com a tabela abaixo. Sinceramente, eu diria que as melhores obras de uma receita de 130 litros de pelotas ( um saco tem 170 l) para um saco de cimento. Eles recomendam 170 litros, mas ele fica muito fofo da mesa.

A aplicação que a matéria é feita exatamente como a carcaça de um normal. Aqui está o que o fabricante diz sobre as condições de utilização:

O suporte deve ser resistente, limpa, seca, sem rachaduras ou divisões, desprovido de gordura, pó, resíduos de esforço, sais ou outros materiais que podem formar uma camada separadora. Peças frágeis e resíduos de argamassa deve ser removido. Em altas temperaturas ou quando a aplicação em concreto com a absorção é necessário regar a abundância da camada de suporte. Dependendo de absorção, incluindo um dia antes de aplicar o material. E as janelas estão protegidas com papel de alumínio.

Quanto é um saco de pérolas de poliestireno e quão úteis eles são. Minha opinião é que eles são muito úteis. Depende da situação. Mostra claramente algumas vantagens, tais como : isolamento térmico do pavimento, a facilidade de preparação e uso, são menos pesado do que sapele normal. Um saco de 170 litros custa cerca de 60 lei.

Onde é melhor usar as pérolas de poliestireno e onde não é recomendado. Eu tenho usado o interior como um backup camada para azulejos ou em parquet. É claro que eu despeje sobre uma outra mesa de concreto clássico. É perfeito para aquecimento. Eu não recomendo ele derramou sobre poliestireno porque o crack. Também não exposto à chuva nem à humidade. No caso de fundição sobre os terraços devem ser aplicadas . Atenção para a composição de impermeabilização, não deve conter solventes. Como um aconselhamento pessoal eu recomendo que você use na mesa com os grânulos de poliestireno e um soldado rede com malha de um mínimo de 15/15. Como uma última observação que eu tenho a dizer que estes grânulos de poliestireno não têm o que eles estão procurando no concreto das fundações ou outros elementos de resistência.

Espero que eu era útil este artigo sobre os grânulos de poliestireno. Você espera aqui, e com outras informações homedeco e organização de idéias. Eu estava inspirado para escrever sobre este material . Um like ou um compartilhamento pode ser útil. Obrigado.

Se você gostou do artigo botões de toque abaixo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *