Idéias de Design de interiores | Projeto de casa pequena com sótão. A 130 metros quadrados utilil vai convencê-lo a construiestiProiect pequena casa com sótão. A 130 metros quadrados utilil vai convencê-lo a construir – Design de Idéias

Agora você tem um motivo para construir uma pequena casa em algum lugar do país.Eu apresento a vocês uma pequena casa com um sótão que terão prazer em recebê-lo calorosamente quando você deseja se aposentar da selva urbana, nas férias ou, por que não, para se estabelecer permanentes. Eu vim com um novo projeto, muito fácil construir e não muito caro. Com 130 metros quadrados de área utilizável P+M. esta pequena casa é o sonho de qualquer famílias com orçamento médio, que quer viver em casa.

Dados técnicos.

Plano de rés do chão:

imagem11-01-2018-18-01-39

Número de quartos : 4

Área construída: 90 metros quadrados

Área útil Total: 130 metros quadrados

Superfície de piso térreo: 76 metros quadrados.

A superfície do sótão: 54 metros quadrados

Altura do telhado: 7,7 m

A inclinação do telhado: 38 graus

E aqui está o plano da loft:

imagem11-01-2018-18-01-41

Parece promissor, não é ? Aqui está como ele olha, como a famosa casa de 130 metros quadrados. m com :

imagem11-01-2018-18-01-42

O que eu gosto mais sobre esta casa é que ele é muito íntimo. Tendo 3 quartos no sótão de esta pequena casa grande pode acomodar facilmente em uma família com um ou dois filhos. No sótão você pode descansar e no piso térreo, você pode relaxar na sala de estar. E a cozinha é bastante espaçoso, muito melhor do que o que encontramos no clássico apartamentos. Você e um espaço para a garagem e, acima de garagem você pode configurar um terraço. Mas talvez o aspecto mais importante é que você pode construir esta pequena casa em um terreno estreito. Se você gostou deste projeto, não hesite, contacte um designer para fazer o projeto a um bom preço e agarrar-se o trabalho. Se você quiser ver mais projetos de casas de você manter um olho sobre estes. Belo dia!

 

Se você gostou do artigo botões de toque abaixo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *