Feng Shui no quarto dicas e conselhos

Feng Shui, que significa “vento e água”, é uma antiga arte chinesa. É responsável por melhorar o fluxo de chi (força da vida ou energia espiritual), assim criando um ambiente harmonioso. Acredita-se que ele é a disciplina de decoração baseada no fato de que o nosso ambiente nos afeta. Aqui está o Feng Shui no quarto , como uma nova forma para descansar e relaxar.

Feng Shui en el dormitorio

Conteúdo

Cores para o quarto de acordo com o Feng Shui

Não há dúvida de que cor afeta o nosso humor e a filosofia. Recomendamos as cores quentes da terra, como terracota, coral, cobre, creme e pêssego, para se conectar com o nosso espírito. As cores suaves, como lâmpadas azuis, verdes e lavenders vai dar ao quarto uma atmosfera tranquila, temos de começar a se acalmar. O vermelho e o laranja estão associadas com o yang, a metade masculina, de modo que eles são muito estimulante.

imagem25-01-2018-12-01-43

O rosa e o vermelho são as cores de romance, e são perfeitas para o quarto, pois ele pode aumentar o romance em nossos relacionamentos.

imagem25-01-2018-12-01-44

O Feng Shui ajuda a você arrumar o espaço para uma melhor quebrar. Estimula a ligação com o parceiro e a si mesmo. Truques simples de fazer um quarto caótica de um sereno santuário e sensual.

Acessórios e enfeites

imagem25-01-2018-12-01-44

Para os acessórios e móveis em seu quarto, escolher peças com linhas suaves e criando formas sinuosas. De curvas é uma das principais características do Feng Shui. Para acompanhar a mesa de cabeceira, um abajur, livros, imagens de amor, ou apenas um de plantas ou flores frescas são itens perfeitos para relaxar e descontrair.

imagem25-01-2018-12-01-44

De acordo com esta filosofia oriental, o quarto é o lugar onde você precisará desativar o stress do dia-para isso, você precisa criar uma atmosfera de isolamento em seu quarto. Equipamento de exercício, telefones, televisores, computadores ou estações de trabalho com documentos pegar um monte de energia. Você deve manter esses itens fora do seu quarto.

Se você não pode evitar de colocar essas peças em seu quarto, você pode tentar uma tela de dobramento de luz ou um belo tecido pendurado no teto para criar dois espaços.

Fim

imagem25-01-2018-12-01-44

Para essa filosofia, a desordem simboliza questões pendentes, e impede o progresso na vida. As plantas colocadas nos cantos impedir que a energia estagnada lá e ajudar o chi fluir através da sala. Também evite utilizar o espaço embaixo de sua cama como caixas de armazenamento ou livros. A confusão debaixo da cama tem a sua própria energia e perturba o sono.

Você também deve prestar atenção para as lembranças negativas que você pode trazer o seu mobiliário ou acessórios e mantê-los longe do quarto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *