Um apartamento inspirado por Harry Potter

010

un apartamento inspirado en harry potter1
“Não é bom para levar por sonhos e esquecer de viver.” O diretor da Escola de Hogwarts da feitiçaria e da Feitiçaria, Albus Dumbledore, tem razão. Então, vamos parar de sonhar, porque chegou a hora de cumprir as nossas fantasias.

Se você também sempre sonhou em viver no universo de Harry Potter, você está na sorte porque esta experiência é possível. E, como não poderia ser de outra forma, essa é uma oportunidade esperando por nós na cidade que viu nascer o mago mais famoso do mundo: Edimburgo. Descubra a magia que se esconde no apartamento inspirado por Harry Potter. Não Alohomora!

A sua casa vai ser sua família

Foi na cidade escocesa de Edimburgo, onde a escritora britânica J. k. Rowling escreveu as famosas aventuras de Harry Potter. Uma cidade da magia e da inspiração, que é uma visita obrigatória para os amantes de histórias. Assim, você pode pensar em um lugar melhor para se criar um apartamento inspirada pelo mundo de Harry Potter? Claro que não.

un apartamento inspirado en harry potter2
Este apartamento de luxo, podem ser reservadas através do Canongate Apartamento de Luxo e seu preço é de cerca de 170 euros por noite. Como você pode ver nas imagens que acompanham o nosso artigo, a decoração é inspirada no universo de Harry Potter, e não apenas de Hogwarts, mas também no quarto da casa de Gryffindor.

Localizado no distrito de Canongate, a casa passou por uma notável transformação que durou cerca de 7 meses. E, é claro, responsável pelo projeto foi uma grande fã de Harry Potter.

O quarto principal nos leva para a torre de Gryffindor. Preside o quarto, a cama com armação de madeira de dossel e um papel de parede super-realista, com velas pintadas para parecer estar flutuando. Você o encontra familiar? A senhorita Granger gostaria de lembrar-nos de que é um feitiço. Talvez ele tenha sido o seu!

un apartamento inspirado en harry potter11
Também chamamos a atenção para o grande cortinas em torno da cama de dossel elegante em madeira entalhada e trazer realismo ao conjunto. A visita continua na sala comum dos Gryffindor, que é, na verdade, uma aconchegante sala de estar com uma decoração de estilo rústico e clássico, com sombras da idade média.

A lareira, poltronas de pele, um tijolo da parede, cortinas de seda, a lâmpada candelabro… Impossível não parar para olhar para as centenas de detalhes que conquistar o espaço e adicionar realismo ao conjunto.

A decoração também para muggles

A cozinha também tem algumas surpresas inspiradas pelo universo de Harry Potter. Não há falta de ware com as diferentes casas da escola e alguns outros copa para salvar as poções. Mas que Snape não sabia!

un apartamento inspirado en harry potter8
Os proprietários sabem que esta habitação serão acomodados também Muggles, então eles optaram por equipar a cozinha com eletrodomésticos e todos os tipos de acessórios modernos. Então, não tenha medo, porque você não vai ter que consultar o livro de regulamentação de feitiços para preparar um bom lanche.

Esta decoração é o que não falta mesmo o menor detalhe. Tanto que tem até um quarto decorado como um vagão do inesquecível serviço expresso de Hogwarts. E não se preocupe que aqui você não vai encontrar Draco Malfoy. Este espaço é só para você.

Uma casa mágica para cair no amor com os fãs de Harry Potter por causa de sua incrível decoração cheia de centenas de detalhes que temos visto em filmes e ler sobre os romances de J. K. Rowling. O que sobre a decepção? Centenas de pinturas nas paredes iluminar a visita, mas não se move. Para que você não será capaz de pedir recomendações de coisas para ver em Edimburgo. Então, se você conseguir libertar-se do feitiço deste apartamento.

Lembre-se, enquanto você estiver aqui, a sua casa vai ser como a sua família…

Artigo recomendado:

O corredor é temáticos sobre os corredores de Hogwarts. Consulte o Centro de Imprensa história CPPOTTER; os fãs de Harry Potter têm agora a oportunidade de passar uma noite em Hogwarts — depois de apartamento de luxo dedicado ao bem-amado filmes aberto aos visitantes. Situado na Capital Escocesa — o local de nascimento de J. K Rowling Harry Potter — o mágico apartamento é a ideia de Hogwarts superfan Yue Gao. Canongate Apartamento de Luxo, desfruta de vistas da Royal Mile de Edimburgo, tem um quarto principal com casa de Gryffindor dormitório tema. A televisão, que está disponível para alugar durante todo o ano, vem com uma cama de dossel e tem um teto que faz uma bela ilusão de velas flutuantes. Um segundo, mais pequeno quarto de casal tem sido enfeitada para olhar como um símbolo do Expresso de Hogwarts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *