Como decorar sua mesa no dia dos Namorados

Apesar de o dia dos namorados ou dia dos Namorados cai dia da semana, este ano, não há desculpa para negligenciar a oportunidade de criar uma atmosfera super-mágico.

imagem30-01-2018-12-01-28

Guia para decorar selecionado algumas ideias práticas para decorar a sua mesa do dia dos Namorados e definir um cenário romântico.

7 ideias românticas para decorar sua mesa no dia dos Namorados

imagem30-01-2018-12-01-28

Para alcançar um maravilhoso jantar romântico, opte por uma mesa central com rosas em vários tons e compleméntalo com um talheres brilhante e um caminho de mesa em branco e preto.

imagem30-01-2018-12-01-28

Outra forma de decorar a sua mesa do dia dos Namorados está a utilizar vasos com tulipas da cor que você quer, embora o vermelho, o branco e o rosa são os tons utilizados nesta data especial. Para obter um efeito agradável e aconchegante, você pode colocar cobertores e almofadas nas cadeiras.

Quando decorar uma mesa, não se esqueça de cadeiras. Ata de várias flores frescas de várias cores que combinem com os tons dos objetos que você coloca sobre a mesa e coloque-os para um lado da cadeira na parte de trás.

imagem30-01-2018-12-01-28

Se você deseja que a decoração para um olhar mais sofisticado, escolha um talheres de ouro, um caminho de mesa forrada de branco e preto, um par de velas e algumas flores de cor intensa.

imagem30-01-2018-12-01-28

E se a proposta anterior não gostou, aqui você pode assistir a um presente em que se destaca a cor prata e o arranjo floral com rosas brancas, criando uma sóbria e elegante decoração.

?

Use guardanapos de pano e evitar a torção dos pinos em forma de triângulo, como são muito melhores em forma de uma rosa, o Que você acha? Dê uma olhada no vídeo para saber como fazê-lo. É muito fácil!

imagem30-01-2018-12-01-29

Se você estiver indo para celebrar o jantar de dia dos Namorados com um casal amigo e você não quer que o vermelho ser a cor do protagonista, olhe o quão bom é o magenta. As velas também são inevitáveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *