Como organizar um movimento e não morrer na tentativa

Não é algo que fazemos todos os meses, ou a cada ano, mas o que mais ou menos já teve, ou terá que ser alterado casa pelo menos uma vez na vida. Hoje vamos dar algumas dicas muito úteis para organizar um movimento sem fim, salientou.

organizar una mudanzaFonte:

Movendo-se, geralmente, para ser fantástico, algo que você viver com entusiasmo e alegria. No entanto, lidar com a transferência de cada um e cada uma de nossas coisas já é uma outra história. Na verdade, ele pode se tornar uma experiência traumática, se nós não fazemos o bem. Para que isso não aconteça com você, preste atenção às seguintes dicas para a organização de um mover-se e você vai ver que não é tão difícil.

Obviamente é um trabalho duro. Você acha que você vai ter para embalar as suas coisas, de móveis a mais insignificante. Você terá que tê-lo transportado para sua nova casa, e uma vez lá, desembalarlo e colocá-lo no seu site. E tudo isso sem descuidar de suas obrigações do dia: trabalho, escola, estudos, etc., você Sempre pode pedir um ou dois dias de folga do trabalho, que irá ajudá-lo.

Como começar a organizar um movimento

imagem03-02-2018-12-02-28Fonte:

Apesar de tudo, mudar de casa pode ser mais suportável, se levarmos em conta algumas coisas: fazer as coisas com ordem e método , é essencial na organização de um movimento.

Você precisa sentar e planejar as coisas com antecedência. Portanto, não será oprimido pela obra ou a bagunça e você vai ter tudo sob controle (pelo menos, na medida do possível).

Ele começa a se preparar para o seu mover um mês de antecedência da data prevista para a mudança. Não pense que é um longo tempo. Você tem um grande número de tarefas em frente e o tempo voa.

Fazer sozinho ou com a ajuda?

imagem03-02-2018-12-02-28Fonte:

Na hora de organizar um movimento, você tem que ser realista com o número de coisas que você tem que se mover. Ele não é o mesmo para o chão, movendo-se com sua família de cinco membros.

Se você não tem muitas coisas a se mover, você pode fazer-se mover com a ajuda de sua família e amigos. Mas se você tem um monte de móveis, é melhor contratar os serviços de um motor. Neste caso, você terá que encontrar os orçamentos. Pense sobre o que você necessita e especificar as coisas boas que você deseja incluir no orçamento. E pergunte preços fechado.

Poderá ter de obter a autorização da prefeitura Municipal de sua cidade para ser capaz de estacionar o caminhão em movimento no local de destino. Saiba mais.

E se você tem um monte delicado e valioso para transporte, aluguer de cofre em movimento e você vai ser mais tranquilo.

Tudo o que você precisa para o movimento

imagem03-02-2018-12-02-28Fonte:

Antes de começar a tarefa, é necessária a busca por materiais e objetos que você vai precisar para fazer o movimento. Isto é, caixas de papelão, plástico de bolhas para proteger a delicada coisas, fita adesiva para fechar as caixas, um par de feltro, canetas de ponta para classificá-los, papel de embrulho de jornal e preencher as caixas que transportam os itens frágeis.

O número de caixas dependerá de quartos que você tem e os membros que compõem a sua família. Ele também vai depender do tamanho das caixas. Não afirmam em comprar caixas de papelão muito grande. Tenha em mente que, na hora de preenchê-los, você terá que controlar o peso não superior a 20 kg, Então você vai ser capaz de carregar as caixas de si mesmo, sem problemas e sem ferimentos.

É tudo embalado!

Fonte:

Antes de começar a preencher caixas sem tonelada sem são, lembre-se de que a organização é a chave para o sucesso. Comece por fazer uma lista de todas as tarefas que você tem pela frente, e evitar o esquecimento.

– Fazer um inventário de seus móveis e objetos pessoais, classificando-os segundo o propósito de cada coisa. Dividido em objetos para levar as coisas para jogar fora, doar ou vender. Desta forma, você fará uso do move . Você não vai encontrar uma desculpa melhor.

– Que você não está faltando caixas. Obter o suficiente: caixas de papelão, fita adesiva, papel de proteção, etc, não há nada pior do que ter que parar de trabalhar porque você tiver terminado de caixas.

– Caixa de sobrevivência. Ele é o primeiro que você precisa para preencher, e o primeiro que desembalarás na sua nova casa. Receber o básico para os primeiros dias: um conjunto de folhas, algumas toalhas, uma frigideira, alguns pratos e talheres, etc

– Embalados para quartos individuais. E não passar para o próximo até que você tenha terminado. A primeira coisa que você vai precisar pack são as coisas que você não usa diariamente. Isto é, os objetos de decoração, quadros, fotos, livros, etc.

– Marque as caixas com conteúdo de quarto e de destino. Não economize tempo nesta tarefa, como é essencial para não ficar louco procurando coisas mais tarde.

– Uma caixa para cada membro da família. Nele, cada um obter o must-haves para os primeiros dias na nova casa. Em silêncio, necessaire, algumas roupas, pijamas, etc, As crianças vão ter que ficar um brinquedo, um livro, as coisas do cole, etc

Como levar algumas coisas

– Atende na-caixa-coisas frágeis que se quebram facilmente. Protégelas com plástico bolha e especifica na caixa que contém qualquer coisa frágil, delicada. Desenhe setas para indicar o sentido em que tem empilhados a caixa em questão.

– Não reservatórios a caixa de ferramentas e produtos de limpeza. É a primeira coisa que você vai precisar quando chegar à nova casa.

– A documentação e valiosos itens de tamanho pequeno, mantenha-o com você. Bem, você tem por ele controladas durante todo o movimento.

Com essas dicas você vai ser capaz de organizar um movimento, de modo que isso vai da melhor maneira possível.

  • Tags

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *