O que você precisa saber para decorar com papel de parede

000

papel pintado dormitorio estilo nordico
Como que por magia, o papel de parede é capaz de transformar qualquer canto da casa, se ele é o quarto, o banheiro ou até mesmo uma peça de mobiliário. Fácil de colocar, incrivelmente decorativos e disponíveis em muitos projetos, o papel de parede é uma opção importante a se considerar.

Você quer empapelarte? Sabemos que soa ruim, mas o resultado na sua decoração vai ser promissor. No entanto, espera um pouco antes de fazer isso, porque, neste artigo você vai encontrar a chave para escolher o papel de parede, levando em conta a estadia, o uso, o estilo, etc.

Na cozinha e no banheiro: papel, vinil

Quando vamos decorar a casa, o banheiro e a cozinha são, muitas vezes, o grande esquecido. Não deixe que isso aconteça com você também, se você está pensando em decorar com papel de parede. Graças a novas técnicas e materiais modernos, no mercado de hoje, você pode encontrar diferentes tipos de papel de parede tão resistente e decorativo.

papel pintado bano eclectico
Além de papel, que é a opção mais freqüente, você pode também opt para o vinil que é que eumpermeable e fácil de limpar. Que está a dizer, perfeito para o banheiro e a cozinha. Na verdade, ele é de fácil limpeza, passando um pano úmido e é resistente ao calor.

Apesar de sua grande resistência e durabilidade, é aconselhável localizar o papel de parede em áreas que não são expostos ao calor e a água, que não deve estar em contato direto com esses elementos.

Em espaços sociais: o papel tecido

Se você estiver preocupado com a estética e você está pensando em usar o papel de parede na sala e no quarto, em seguida, você pode optar por outros materiais, como papel, tecido. A composição tem uma base de tecido que pode ser de algodão, seda, etc., Com eles, as paredes são revestidas com um tecido, aumentando assim o calor e a introdução de texturas do ambiente.

papel pintado salon eclectico sofisticado glam
Qual é a desvantagem? Esses desenhos são mais delicados do que os outros e nós também precisamos de uma cola especial para colocar este papel de parede na parede.

Para dar um toque para o seu mobiliário

Outro bom uso do papel de parede é dar-lhe uma segunda vida e de transformação de uma antiga peça de mobiliário. E aqui as idéias são muitas e muito diversas. Você pode destacar as gavetas de uma cômoda ou armário, uma mesa lateral ou para dar profundidade para o fundo das prateleiras, com um bom papel de parede de uma tendência.

Mas as idéias não termina aqui, porque se você deixar sua imaginação voar, você também pode usar o papel de parede para cobrir acessórios, tais como caixas de armazenamento e muitas outras soluções de ordem. Assim, os acessórios, os mais chato do que ficar em um pedaço de tendência, como se por magia e sem gastar um monte de dinheiro.

No quarto das crianças: para proteger

Que outro bom uso do papel de parede? O quarto de criança. É uma maneira elegante para entreter, e proteger as paredes do chinelo. Neste caso, devemos elevar a qualidade e a escolher um papel de parede de qualidade, como será na sala da pequena casa. E se, além disso, é lavável, também! Recomendamos

papel pintado dormitorio moderno

Ousar e inovar

O papel de parede também nos convida a testar todos os possíveis tipos de misturas que ajudam a dar um toque especial à decoração. Em outras palavras, atreva-se a mistura de diferentes projetos que elevam o estilo da decoração do seu quarto.

A combinação de um listrado de papel com uma das flores em um interior decorado em tons neutros e mobiliário simples. Faz o truque para chegar próximo ao combinar estampas? Escolher os projetos que compartilham cores para integrar os dois padrões, sem recarregar o espaço.

Artigo recomendado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *