10 cores para combinar com a borgonha nas paredes e na decoração | Mil Idéias de Decoração

Assine nossa newsletter semanal

Nós gostamos de SPAM tão pouco como você. Vamos apenas enviar um e-mail por semana com notícias e qualquer promoção interessante.

Duas cores, muito agressivo, falando no bom sentido, que se encaixam muito bem, especialmente quando um dos dois é adicionado em pequenas doses, acentos, destacando e criando contraste com os outros, como podemos ver no andar de cima do salão, onde o amarelo foi colocado em pequenas doses, em comparação com o bordeaux, com a qual tem pintado um sotaque parede e foi a cor escolhida para o elegante tapete.

.

Tons de areia e bordeaux

Combinar el color burdeos en paredes y decoración con tonos arena

Como podemos ver no quarto acima deste parágrafo, onde a cabeceira da cama na parede é pintada na cor bordô, em combinação com o papel de parede em listras verticais em tons de areia, essas duas cores combinam perfeitamente. Um, agressivo, poderoso; o outro, sereno, suave.

É uma ótima maneira de combinar o bordeaux, em paredes, porque os tons de terra tendem a suavizar o ambiente, algo que podemos precisar, se nós usamos um monte de bordeaux para a pintura.

Além disso, não só combina com os tons de terra suave, adicione também os browns, se eles estão na mídia ou escuro.

Azul e bordeaux

Combinar el color burdeos en paredes y decoración con azul

Eles não são o melhor par; o azul tem outras cores que combinam maravilhosamente bem com ele, mesmo assim, aplicada em uma das duas cores em pequenas doses, apto. Burgundy é uma cor quente, enquanto o azul, como bem sabemos, é um tom frio. Juntos, eles se complementam.

.

Bege e bordeaux

Combinar el color burdeos en paredes y decoración con beige

Se há uma cor que se encaixa perfeitamente com o bordéus, para ser combinado em paredes ou no resto da decoração, este é o bege. Apesar do fato de que ele é uma cor quente, e muito, parece, de fato, para se juntar com o bordeaux.

.

Branco e bordeaux

Combinar el color burdeos en paredes y decoración con blanco

Não há cor que irá resistir ao branco, certo? É uma aposta segura. Branco e bordeaux eles criar ambientes muito elegante e atual, uma vez que ambos expressar essas mesmas qualidades, entre outros.

Coral e bordeaux

Combinar el color burdeos en paredes y decoración con color coral

Muito semelhante à cor bordô, o coral parece quase como a mesma cor, mas com um valor mais alto e um pouco menos de saturação. Usando essas duas cores, é como você decorar com uma paleta monocromática.

Se escolhemos coral para coincidir com a borgonha nas paredes ou decoração em geral, é aconselhável adicionar um tom neutro, como o cinza ou o branco, para amenizar tal o calor e a energia destas duas cores. A imagem acima destas linhas é um exemplo perfeito do que estou dizendo.

.

Cinza e bordeaux

Combinar el color burdeos en paredes y decoración con gris

Claro, o cinza é outra cor que possamos combinar a borgonha nas paredes ou decoração. O cinzento, como o branco, duas cores, acromático, sem qualquer nuance, combiná-lo com qualquer outra cor; portanto, o cinza é uma aposta segura para casal com o bordeaux. Sim, se você adicionar o casal com um tom quente, em cores, ou materiais, como a madeira, a paleta vai ser mais completo.

Preto e bordeaux

Combinar el color burdeos en paredes y decoración con negro

O preto é outra cor acromática, que, obviamente, combina muito bem com o bordeaux. Logicamente, existem duas cores “perigoso”, que é para ser explorado no momento de aplicá-los juntos; e, o mais importante, escolha outra cor de intermediário, para suavizar o casal. Os tons de terra funciona muito bem como intermediários.

O ouro e a borgonha

Combinar el color burdeos en paredes y decoración con oro

Nem de prata, nem de cobre, como ocorre com outras cores. O bordeaux combina maravilhosamente com o ouro. Se em paredes ou em acessórios, acrescentando pequenos detalhes de ouro, é uma combinação bem sucedida, como vemos com os e as torneiras, nesta casa de banho.

Cor-de-rosa e bordeaux

Combinar el color burdeos en paredes y decoración con rosa

O cor-de-rosa e borgonha têm muito a compartilhar, têm a mesma raiz; embora a olho nu, já vemos que eles são totalmente diferentes. Como com outras cores que temos visto, este casal funciona melhor quando um dos dois é adicionado em pequenas nuances. E se em vez de usar um rosa padrão ou rosa chiclete, optou-se pela elegante rosa empoeirado ou um cor-de-rosa com um pó, isso vai se encaixar melhor.

.

Madeira e bordeaux

imagem12-02-2018-12-02-02

Como em muitas cores do que nós exploramos em Mil Idéias, se bem combinados com a madeira, eu gostaria de acrescentar um pequeno bônus para o artigo. E, neste caso, o bordeaux é uma das melhores cores para combinar com a madeira, como você foi capaz de fazer uma idéia, para ver como que combinados com os tons de marrom, bege e areia, Certo?

Você gosta da cor bordô para pintar ou decorar a sua casa? Você tem dúvidas sobre como combinar-lo em paredes ou decoração? Eu vou ser feliz para responder aos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *