Dicas para uma decoração romântica e apaixonada em casa

O tempo passa e, de repente, o dia dos Namorados chegou pintar tudo de vermelho e cor-de-rosa, as cores mais apaixonados do espectro de cores. Desejo, este ano, propor uma idéia: em vez de negar o óbvio, que nós vamos entregar a esse amor. Aqui estão algumas dicas úteis para chegar em casa para uma decoração romântica e bem sucedida. No final do dia, o amor está no ar…

Fonte: imagem14-02-2018-12-02-53Fonte: Bruguer

Se você é um daqueles que, ano após ano, você vai se queixar de Dia dos Namorados e você só vê no marcas como pretexto para continuar a comer, talvez, você deve parar para pensar. Você pode estar certo, mas, por que não aproveitar a desculpa para colocar em casa um toque de decoração romântica?

Estou certo de que, longe de prejudicar, a ideia se materializou e se tornou uma realidade, você pode fornecer a sua área de estar com uma boa dose de originalidade. Nós dizemos-lhe como usar as cores da paixão e da . Descubra um variado elenco de vermelho e cor-de-rosa que você vai voltar para a fé no amor.

Uma decoração romântica para a sua casa com a bandeira vermelha

imagem14-02-2018-12-02-53Fonte:

Ele não é uma cor muito frequentemente em decoração, por razões óbvias. E é que é tão intensa e poderosa, que é um pouco assustador para usá-lo. No entanto, se você estiver procurando por um toque de decoração romântica para a sua casa não pode esquecer-se sobre isso. O vermelho é a cor associada com o amor e a paixão. Mas, como usá-lo em nossos espaços para decorar sem entrar? Continue lendo.

imagem14-02-2018-12-02-53Fonte: Zara Home

E também vamos explicar para você como usar o vasto repertório de tons de rosas que existe. Alguns anos atrás, a rosa tornou-se o protagonista absoluto da decoração. O Instituto Pantone escolheu , junto com o azul a serenidade. Em seguida, descobrimos que o cor-de-rosa a cor é versátil e promissor para decorar a sua casa.

Hoje vamos mostrar a você que é possível criar uma decoração romântica, intensa e apaixonada, sem perder a elegância ou de ser brega.

Chaves para decorar em vermelho e cor-de-rosa

imagem14-02-2018-12-02-53Fonte: Zara Home

Não, este não é colocar uma almofada de cor vermelha no seu sofá. Nós estamos falando sobre o carregamento de tinta, e para conseguir uma decoração romântica pintura deste poderoso cor das paredes da sua casa. Isso é possível? Claro que sim.

No entanto, você precisa tomar algumas precauções para evitar que a sua casa para se parecer com a Barbie. Começa a segurar a ideia de que a utilização deste tipo de intensas cores requer algum equilíbrio. Combina o vermelho e o cor-de-rosa com cores neutras e você vai conseguir o equilíbrio que você está procurando.

imagem14-02-2018-12-02-53Fonte: Bruguer

E esse é o poder dos tons de vermelho e cor-de-rosa é contrastada com perfeição, com superfícies em preto, cru, bege ou creme. Tons básicos, que suavizam a força e a energia do primeiro.

Também o mais brilhante de cinzas para ajudar a controlar o poder do vermelho intenso, ou o rosa. Estes tons neutros e luz tornar-se uma base perfeita para acolher os toques, apaixonado de uma decoração romântica. O resultado será um espaço original que também é sutil e elegante.

Melhor em grandes espaços

imagem14-02-2018-12-02-54Fonte: Bruguer

Não se iluda. Nem vermelho, nem rosa são cores para espaços pequenos e escuros. É por isso que é melhor para usá-los em quartos espaçosos e luminosos, que têm abundância de luz natural. Desta forma, ele neutraliza o poder dos ricos, cores quentes, e o efeito é mais natural.

E mesmo se sua sala é muito bem iluminada e espaçosa, não exagere com o vermelho. Sempre use com moderação. Pintar uma única parede ou dar relevância a uma zona de são ideias para fazer um uma decoração romântica sem exagerar.

Aposta para os detalhes em vermelho

imagem14-02-2018-12-02-54Fonte: Bruguer

É uma ótima maneira de obter uma decoração romântica para a sua casa sem ter que pintar as paredes com esse intervalo tão poderoso. Tudo depende do seu gosto. Você não tem que desistir de colocar um pouco de paixão em seus ambientes.

Usou o vermelho em uma peça de mobiliário, uma coluna ou pilar, em uma pequena área da parede. Adicioná-lo no add-ons e você vai ficar com um toque pessoal e diferente que você está procurando.

Uma extensa gama completa de possibilidades

imagem14-02-2018-12-02-54Fonte: Zara Home

É uma das coisas que eu mais gosto sobre esta ideia de nos deixar ser levado por uma decoração romântica e usar as cores vermelho e cor-de-rosa. As possibilidades são infinitas.

imagem14-02-2018-12-02-54Fonte: Zara Home

Você pode optar por tons mais intensos e marcantes, ou por outros muito mais sutil e suave. São paletas quente que oferecem muitos tons, tornando mais fácil para encontrar as cores que você gosta.

imagem14-02-2018-12-02-55Fonte: Bruguer

Você pode também São uma forma original de decorar com tons de vermelho ou cor-de-rosa: desenhar listras, listras mais ou menos próxima, combinações de cores, etc., Não precisa ser um especialista. Só precisa de fita adesiva e um pouco de paciência.

O que você vai fazer? O que você decidir ir para a decoração romântica para a sua casa?

  • Tags

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *