5 razões para a aposta para portas de correr em casa

O espaço interior das casas é a coisa mais preciosa na decoração. A marca e determina a forma de planejar a melhor distribuição de nossas casas. Que é por isso que as portas de correr são uma valiosa ferramenta de decorativa, a fim de minimizar barreiras e dividir os espaços interiores do nosso agrado. Eu vou te dar 5 motivos para apostar neles.

Fonte:

Em qualquer projecto de interiores, onde o principal desafio decorativos é o reduzido espaço da habitação, as portas de correr são uma solução ganha-ganha. Agora, podemos também pensar-los em outras situações, como, por exemplo, com a idéia de desfrutar de espaços abertos ou semi-abertos. Ou usá-los para aumentar a luz de nosso apartamento, muito bonito, mas um pouco escuro.

Portas de correr: paredes invisíveis que não ocupam

imagem25-02-2018-12-02-44Fonte:

Sem dúvida, a primeira das razões de peso para colocar portas de correr em casa é que vai permitir que você guarde um pouco de espaço. E como nem sempre a decisão fácil para usar apenas implica vantagens. O problema mais comum é que normalmente a estadia é muito pequeno. Sua presença vai nos ajudar a otimizar o interior significativamente, como eles não invadem, como é o caso com as portas giratórias. Em uma palavra, guardar um monte de site, graças à sua capacidade para se esconder.

Existem inúmeras áreas da casa onde as portas de correr podem trabalhar maravilhas. Os receptores pequeno, corredores estreitos, levando a várias salas, ou em casas de banho com vista para a entrada do quarto de que fazem parte. Será que as paredes que estão ocultos ou não, sem atrapalhar.

Soluções de Design: interiorismos muito cuidado

imagem25-02-2018-12-02-44Fonte:

Para além do seu grande papel funcional, as portas de correr estão começando a ser cada vez mais relevante para melhorar o estilo dos espaços interiores. Principalmente quando falamos em ambientes onde o gosto pelo design. Outro motivo para apostar neles. Em particular, existem modelos de linhas de muito bom por si só embelezam o bruscamente: a partir de salas de aula, casas de banho e cozinhas. Eles são esteticamente um plus decorativo, com um toque de exclusividade, graças à sua elegante imagem. Tendem a ser modelos que não estão ocultos, eles estão na parte de fora da parede, com o seu hardware completamente escondido, e com alguns acabamentos muito modernos, móveis lacados e cinza metalizado.

Em um nível prático, estas portas de correr são muito estáveis e mover-se facilmente através de seus sistemas, tendo na parte superior e inferior. Parece-me ser uma descoberta para o design de interiores.

Expanda, se fundem e dão profundidade visual

imagem25-02-2018-12-02-45Fonte:

É claro que as portas de correr são um favorito de muitos projectos de design de interiores, onde o principal desafio é melhorar o espaço. E muitas vezes, a fim de alcançar soluções a partir da óptica ponto de vista. Eessas portas ajudar a integrar, expandir e prolongar a estada visualmente. Isto é, jogar com ele, de tal forma que os quartos ganha pontos quando é hora de resolver lacunas no espaço. Como você pode ver, várias novas razões para incentivá-lo a colocá-los na casa.

Por exemplo, são os candidatos perfeitos para esses quartos que partilham uma porta. Quando abertos, os quartos serão mesclados, adicionando a um com o outro. Isto é, eles parecem muito mais espaçoso. Uma ótima idéia quando se olha para o ganho de amplitude como ela é, talvez em dois quartos de crianças pequenas, equipados com prateleiras e repleta de brinquedos.

Quando o objetivo é, ao invés de gerar amplitude vertical, tambémn o de portas de correr pode ser um grande aliado para fins decorativos. Sempre e quando estes são colocados, do chão ao teto. Nada mais abri-los, seu efeito será muito óbvio: eles vão confundir você com o topo da parede, estendendo-lo visualmente. Missão cumprida.

Um grande aliado para melhorar a clareza

imagem25-02-2018-12-02-45Fonte:

Uma última razão que nos convida a colocar portas de correr em nossas casas é a sua capacidade para aumentar o brilho de quartos escuros ou com pouca luz. E que não tenha sido já encontrados nesta situação. Se vamos jogar corretamente com os seus materiais, será muito fácil para atingir esse objetivo.

Agora, nem todos funcionam corretamente e, da mesma forma que nem todos os quartos exigem os mesmos materiais. Isso vai depender muito das atividades que são realizadas nos mesmos. Não tem nada a ver com uma porta de correr projetado para fechar uma casa de banho, e vai precisar de um material opaco, um modelo situado entre uma sala de estar e um hall de entrada. Aqui você vai ser capaz de usar um material que é totalmente transparente e leve.

Vidro translúcido em espaços abertos

Portanto, as portas de correr de vidro translúcido são a melhor solução quando nós buscamos ganho de luminosidade e ao mesmo tempo ter a privacidade desejada. Deixe a luz e clareza, sem sacrificar a privacidade que você precisa para muitos ficar em casa.

imagem25-02-2018-12-02-45Fonte:

A máscara de vidro também garante um desempenho muito semelhante. Colocado nas portas de fazer grandes painéis, tem uma bela imagem industrial. Ele é ideal para ambientes em sintonia com esta corrente. Em contraste, para as portas de vidro são uma opção mais atraente. Especialmente se queremos melhorar a sensação de liberdade e espaço. E que nossa decoração para olhar mais moderno.

O efeito de transparência é muito elegante e moderno ao mesmo tempo. São os companheiros perfeitos, capazes de dar um toque contemporâneo aos ambientes. Ainda mais se há, nas proximidades, pisos de madeira, móveis, e muito reta de materiais quentes e projeto de iluminação.

Como você pode ver, as portas de correr são uma adição para cada regra. Ajudar a melhorar muitos aspectos decorativos da casa. Qual destes motivos você achou mais interessante?

  • Tags

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *