Ao vivo nas salas de estar das casas, Gan torna possível

Dentro de qualquer casa, uma das salas mais importantes e onde mais a vida não é, sem dúvida, a sala de estar. Este é o lugar onde nós nos divertimos, onde recebemos as visitas, e até onde vamos jantar. Por tudo isso, é muito importante ter uma boa decoração, que nos permite obter o máximo de. Para conseguir isso, é necessário saber escolher bem cada um e de todos os móveis que farão parte da sala.

Combinar diferentes estilos de

De acordo com as tendências de design de interiores contemporânea, a abordagem mais comum é para ser eclética, combinando peças de diferentes estilos e adicionar acessórios para criar uma atmosfera acolhedora na qual a contar as histórias das nossas viagens e gastar o tempo com a família e amigos.

Se nos concentrarmos no interior do apartamento duplex de que o Atelier Lígia Casanova projetado em Lisboa, vamos perceber que ela é uma excelente representação deste estilo eclético. O uso de prateleiras, e uma unidade de armazenamento de dois andares, com sua própria retrátil escadas, enquadrando a sala de estar de altura dupla.

No centro da sala de estar, ele colocou um Rhodes e outro cinza Silaï. Este é responsável por criar um ambiente relaxante, que integra-se com os muros, como o sol invade o quarto através das portas de varanda.

Amplificado de luz

A luz do mediterrâneo é ampliado com a inclusão de Canevas e Knotwork da casa de Israel, uma casa e um jardim projetado por Levy Chamizer Arquitetos em uma cidade perto de Tel Aviv. As fronteiras entre as áreas interiores e exteriores estão a esbater-se com a incorporação do tapete florido Canevas por Charlotte Lancelot.

Em sua decoração, encontramos um padrão floral abstrato que lembra o . As tabelas Arã, projetado pela Nendo para GAN, que pegar esses tons de cores e continuar a borrar a fronteira interior / exterior.

Projeto Viver em amarelo

Este projeto encontrou, num edifício histórico. Dispõe de uma sala de vidro com quatro aberturas que funcionam como portas e de frente para a rua. Tudo isso dentro de um espaço generoso definido e elementos de design de mobiliário. Aqui, o assento de módulos e os tapetes em forma de uma ilha no centro do espaço. A cor amarelo usado como um acento em todo o apartamento, e em consonância com a paleta mais neutra utilizado para o resto dos elementos.

A importância de um tapete

Embora possa soar estranho, um simples tapete pode ter um grande impacto na decoração de qualquer sala de estar. O exemplo mais claro o que temos neste projeto feito em Tallinn por DM3 e Dmitri Pisarenko. Este espaço é definido por seus tetos altos e generosas proporções de espaço.

O projeto baseia-se na tapetes kilim Siracusa e Palermo, ambos projetados por Sandra Figuerola para o GAN: estes tapetes atrair a atenção e definir áreas em torno das quais organizam-se os móveis, que fornecem a funcionalidade e a estrutura para a casa.

Seu colorido motivos geométricos unir a mistura eclética de materiais e móveis.

O que você gosta destes projetos de salas de estar que temos mostrado? Para encorajá-lo e compartilhar com todos nós seus comentários. Estamos esperando por você!

  • Tags

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *