Faça um bookshelf DIY em branco e bronze e decorar a sua casa

Manter a ordem é fundamental em qualquer espaço da casa. Mas fazê-lo com graça e estilo é um plus que você vai adorar. E o que você pode conseguir com boas ideias, como o que apresentamos hoje. Uma prateleira de DIY fácil com tubos de ferro pintado de branco. Não é ótimo?

Nós não nos cansaremos de repetir, mas é uma verdade, de um templo: a ordem é uma condição essencial para ter uma casa bem decorada. É por isso que é necessário estar com algumas boas ideias que vão ajudar você . Como este curioso bookshelf DIY que não pode ser mais fácil de fabricar.

Não há outra opção. Se o espaço está cheio, cheio de coisas que rolam em todos os lugares sem sentido, com tudo e mais alguma coisa no seu site, é impossível que possa ser minimamente aconchegante. Uma vez que você está convencido disso, tudo pode mudar, inclusive a sua sala de estar.

Quando você assumiu as palavras para manter a ordem e a ressoar em sua cabeça como um mantra, em seguida, você estará pronto para decorar qualquer espaço, grande ou pequena, do seu lar.

E quando você configurar o design de interiores, você vai buscar recursos para classificar. Como essa linda estante DIY que você pode fazer a si mesmo com quase nenhum esforço. Você tem o passo-a-passo.

Uma prateleira de DIY para decorar em branco e bronze

imagem19-03-2018-12-03-55Esta combinação de cor branca com o brilho do bronze parece-me mais do que especial. Ele é pequeno e funcional (embora você possa fazer isso de qualquer tamanho que você quer), perfeito para preencher esse lugar vazio e colocar um toque de estilo. E, além disso, vai servir para organizar essas pequenas coisas que sempre estão espalhados por toda parte.

Se você sentir como ele a si mesmo? Ele começa pesquisando os materiais que você vai precisar. Vai ser uma tarefa muito simples.

Materiais

imagem19-03-2018-12-03-55Você ficará surpreso ao descobrir como é fácil vai ser reunir os materiais necessários para fazer este prateleiras DIY de forma decorativa. Na verdade, se você é um fã de diy e você gostaria de fazer na marcenaria, projetos, você pode ter em sua oficina de algumas das coisas que fazem falta.

Para começar você vai precisar de tiras de madeira de seção transversal redonda são pintados de branco. Dois de 85 cm de comprimento (ou como você preferir, dependendo do que você deseja prateleira). Você também vai precisar de 6 grampos de mais de cerca de 25 cm e 6 tiras de 30 cm, que irá determinar a parte inferior da prateleira. Olhando também para 6 prateleiras de madeira branca 60 x 30 cm, 6 peças de bronze, com forma de T que é usado para montar as tubulações, com 4 tiros de ouro, 6 placas redonda pintada de branco para anexar os tubos e a parede, buchas e parafusos.

Uma dica: antes de você começar a montar os tubos, é aconselhável que você desenhe um pequeno diagrama ou desenho de como é a prateleira de DIY que você vai fazer. Tome a ação apropriada e ajustar suas próprias necessidades de espaço, ou ao seu gosto.

No que diz respeito a , você vai precisar de uma furadeira para prender as presilhas para a parede e uma chave de fenda, um nível, um contador e um lápis. Tudo o que não tem em casa.

Partimos da base de que já temos as ripas de madeira cortada e pintada de branco, apesar de este pré-projeto, você também pode fazê-lo sem qualquer dificuldade.

O trabalho passo-a-passo

imagem19-03-2018-12-03-55A chave desta interessante e simples projeto de diy em casa é para ir montando os tubos com as peças de bronze em forma de T. Estes serão os que unem as diferentes partes da plataforma DIY.

Para fazer isso você precisará ir por tomar medidas e observando os pontos em que você terá que colocar esses pedaços, de modo que ambos os lados da peça de mobiliário que você está no mesmo nível.

imagem19-03-2018-12-03-55Quando você já tem os dois lado assembléias, chega a hora de corrigi-las para a parede. De início, anexando uma delas, com pregos e parafusos que são apropriado, dependendo do peso que irá apoiar as prateleiras. Em qualquer caso, há uma prateleira para colocar as coisas muito pesadas.

Uma vez colocado fora de um lado,a realização de medições com o medidor e o nível de corrigir os outros. Depois de colocar as prateleiras sobre as presilhas (você pode corrigi-los unhas bem apropriado). Que é isso!

O resultado

Como você pode ter notado isso prateleiras de DIY é graciosa e elegante. A combinação de cores que faz para a festa de gala, e faz-nos lembrar um pouco do.

Apesar de você sempre tem a opção de personalizar o design ao seu gosto. O queacontece se você usar ? Ou tubos e peças para montagem de ferro para obter mais industrial. Você tem diante de si todo um mundo de possibilidades a explorar. Para a frente!

A ideia e as fotos: .

  • Tags

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *