Como decorar o seu escritório

Decorar um escritório é um complexo processo criativo. Portanto, um bom planejamento antes de começar vai evitar dores de cabeça mais tarde Que tipo de móveis que eu vou instalar? Que equipamento eu preciso? Como vai ser mais confortável funcionários? São algumas das perguntas que temos de resolver antes de começar a comprar e distribuir o material e a quem queremos ajudar-lhe a resposta a estes 5 passos simples para decorar um escritório.

imagem26-03-2018-12-03-13

1. Escolher o estilo de decoração

Que tipo de decoração é a mais adequada para a nossa empresa? Embora os locais de trabalho têm, tradicionalmente, tinha uma decoração muito neutro e padronizado, mais e mais empresas optar por personalizar o espaço de trabalho para criar um efeito mais favorável, tanto os clientes, como nos trabalhadores.

imagem26-03-2018-12-03-13

Os tipos de decoração mais comum para os novos escritórios são o estilo minimalista, com grandes janelas, as grandes espaços de vida, passo-móveis e utensílios e o moderno, com toques de cor e mobiliário, com personalidade.

2. Por favor, note que as medidas

Se temos um grande espaço para o escritório, não haverá problemas, pois podemos comprar móveis sem ter que ser tão consciente de suas ações. No entanto, na maioria dos espaços, será necessário levar em conta as medidas da sala para comprar móveis mais apropriado, uma vez que em ocasiões existem para economizar espaço.

imagem26-03-2018-12-03-14

3. Permite que um espaço de armazenamento

Um erro muito comum é não levar em conta que o armazenamento será necessário. Mesmo as empresas que trabalham a maior parte do tempo com os computadores terão de mobiliário adequado para guardar o material e a documentação do office.

imagem26-03-2018-12-03-14

Neste caso, recomendamos o , porque eles são modulares, e cumprir, ao mesmo tempo, a função decorativa e prática. As prateleiras de aço cromado são perfeitos para o armazenamento de documentos, objetos empilhados material, como eles são capazes de resistir a um importante peso por prateleira, sem comprometer a sua aparência sofisticada.

4. Dá vida ao seu escritório

Uma vez escolhido o mobiliário é hora de “dar a vida para o escritório.” O espaço de trabalho não tem que ser, por definição, um, ao invés de cinza e uniforme, mas que é uma boa idéia para equipá-lo com elementos decorativos, que criam um ambiente muito mais confortável. Isso pode nos ajudar:

  • As plantas dão um toque especial e pode ser interior ou artificial, se temos um pouco de luz.
  • As caixas nunca sai de moda e vai refletir parte da personalidade da empresa nas paredes.
  • Uma idéia popular atualmente é decorar as paredes do escritório com os discos de vinil, o que permitirá a captura de um projeto personalizado para o nome da empresa.
  • Iluminação. E não se esqueça da importância da iluminação para o seu escritório. Se é um espaço interior, as melhores soluções são as luzes de led e o intradorso do teto.

imagem26-03-2018-12-03-14

imagem26-03-2018-12-03-14

imagem26-03-2018-12-03-14

5. Ergonomia e área de estar para funcionários

E por último, mas não menos importante, o escritório deve ser um local de trabalho agradável para os funcionários. Uma boa idéia é levar em conta o mobiliário ergonómico, de modo que os trabalhadores não sofrem lesões relacionadas com o esforço repetitivo. A cadeira é provavelmente a peça de mobiliário ergonômico mais popular, mas também é projetado tabelas e acessórios, tais como apoio para os pés, apoio lombar ou acessórios para o computador.

imagem26-03-2018-12-03-15

Na mesma linha, para permitir que um escritório de uma idéia altamente recomendado é incluir um lugar de descanso, onde a decoração pode ser muito mais criativo. Você pode incluir sopros, jogos recreativos, um espaço para o almoço e, em última análise, deixe sua imaginação voar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *