Como Criar uma horta na Janela

Vocês gostam de apreciar a natureza em casa, mas não ou para o jardim? Portanto, eu recomendo que você tire proveito do espaço da janela .

Aqui eu vou mostrar a você no peitoril da janela, de modo que você pode ser ligado .

Criar um jardim no peitoril da janela não é apenas a colocação de plantas, é admitido pela janela para as plantas que crescem em diferentes alturas.

Por exemplo, você pode pendurar plantas no bar , que está instalada na janela maior. Em seguida, essa janela vai se tornar o protagonista de seu jardim interior; você pode ter plantas de todos os tipos e tamanhos e em diversas alturas.

Acredite ou não, plantas de interior, o cuidado natural para você; em seguida, purificam o ar, têm uma influência sobre o seu bem-estar e manter-se em contacto com a natureza, mesmo quando você estiver dentro de casa. Por isso, é importante que você saiba algumas dicas sobre como cuidar das plantas de interior:

1.- Você tem que escolher as plantas de acordo com a quantidade do que entra pela janela. Com cada mudança de estação, você precisa alterar o local da planta.

2.- Além disso, você tem que escolher as plantas que irão se adaptar ao seu estilo de vida para que você possa cuidar deles corretamente. Por exemplo, suculentas e os cactos precisam de muito pouco de cuidado.

3.- As plantas crescem em direção à luz, por isso é importante que você vire 180 graus de vez em quando para que eles possam crescer de forma uniforme.

4.- Curta mudas de plantas, coloque-os na água e esperar que as raízes parecem ir de volta para o plantio e, como bem para regenerar seu jardim.

5.- Quando eu crescer, você precisa mover as plantas para grandes depósitos; a primavera é a melhor época para fazê-lo.

Jardins Interiores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *