Ideias eficaz para transformar o terraço em um paraíso, planta

O verão está quase aqui. A época, por excelência, para gastar a vida no terraço. A pena de condição com as plantas e flores que podem transformá-lo em um paraíso planta. Nosso pequeno oásis urbano. Com toda a frieza que nós nunca teríamos imaginado e ninguém vai incomodar-nos.

paraíso vegetalFonte:

Alguns dias atrás eu dei-vos o suficiente ideias práticas para fazer o a maioria de sua varanda, preenchendo-o com as plantas. Os resultados são muito decorativos. Bem, hoje vou dedicar esse post de como fazer o terraço de um paraíso, planta, sem a montagem de um jardim. O máximo de prazer a qualquer hora do dia , graças a uma criteriosa seleção de variedades que vai proporcionar sombra, privacidade e uma enorme sensação de frescura.

O seu paraíso planta: uma solução para o seu estilo de vida

imagem30-03-2018-12-03-43Fonte:

É claro que as suas dimensões e a sua orientação são dois dados básicos para moldar o tipo de paraíso planta mais adequado e não cometer erros. Mas há também outros fatores essenciais para a concepção de nosso oásis. Talvez nós queremos para desfrutar o máximo de privacidade possível. Não ser visto da rua, porque vivemos em um andar térreo.

imagem30-03-2018-12-03-43Fonte:

Ou buscamos uma solução ideal para colocar nosso terraço do vizinho, desde que compartilhar a parede divisória e só temos intimidade. Agora, o que se, pelo contrário, somos aqueles poucos sortudos com um terraço e generosa exposição solar privilegiada? Nesse caso, tudo muda e a ideia de criar cantos tropicais pode ser um sonho se tornar realidade.

Olhar para uma proposta de acordo com o nosso estilo de vida e necessidades é a melhor maneira de bater um completo. Mesmo se isso significa que a descartar as idéias que amamos, mas que pode não funcionar bem no espaço fora da nossa casa.

Explosão de bambu em várias versões

Fonte:

Como criar um paraíso planta com bambu ao vivo? Esta planta, um nativo de países asiáticos, não só é extremamente decorativa. Além disso , é muito prático, pois está crescendo super rápido. A melhor das vantagens para começar a contemplar em um curto período de tempo o nosso está cheio de vegetação. É uma escolha muito apropriado para criar superfícies naturais que vão dar a vida para o terraço com um certo ar exótico.

Quase sem perceber , podemos desfrutar de um espaço ao ar livre com a quantidade certa de vegetação que buscamos adaptá-lo às nossas necessidades. Com o bambu podemos facilmente elevador superfícies dividindo de forma simples e mover. É uma planta de luz e não é difícil mantê-lo saudável e fresca. Mas também requer cuidados especiais.

Móveis e luzes que dão conforto

imagem30-03-2018-12-03-44Fonte:

E o que sobre o bambu plantadas em vasos? Ele também pode ser uma ideia a considerar para criar no terraço, de um canto que traz o frescor, o exótico, e que é uma excelente barreira visual. Será suficiente para formar uma linha com vasos de muito alta e de design moderno. Quanto mais fino que eles são, maior a altura vai chegar a este parede natural. Se queremos projetos que atraem a atenção, nada como potes para ser decorativa com LED a tecnologia incorporada.

imagem30-03-2018-12-03-44Fonte:

Em termos de possibilidades para equipar a área e torná-lo muito confortável, vai depender do seu alcance e como nós planejamos para apreciá-lo. Os justos são muito práticos para criar composições que estão alinhados. Seu sucesso reside em que você pode usar como se fossem módulos.

Algo semelhante acontece com os bancos, ideal para usar o lugar como um verão sala de jantar. Algumas tochas de iluminação solar do DIODO emissor de e pronto para começar a desfrutar desta fabulosa vegetal.

Trepadeiras e cipós, com os aromas e pôr do sol

Se o aroma das plantas é uma prioridade quando o desenho do nosso pequeno oásis, nada como cobrindo algumas das suas paredes com uma variedade de aromáticos. E entre eles, A Dama da Noite é cheia de maravilhosas propriedades. Na realidade, é um arbusto que pode chegar a 5 metros. O seu encanto reside em que ele oferece uma infinidade de flores noturnas, branco, pequeno e caracterizada por um cheiro que é evidente assim que você chegar à noite. Portanto, é uma variedade muito utilizado para criar cantos aromáticos em terraços.

imagem30-03-2018-12-03-45Fonte:

Colocado em uma pérgula ou cobrindo uma parede, ele vai olhar e moldar o ambiente com a sua fragrância especial. Equipar este espaço ao ar livre com um ou poltronas, dobrável, ocupando pouco, é mais do que suficiente para relaxar e descansar nele. Se eles são de madeira, vai ser muito importante pensar em modelos que são tratados para resistir ao tempo. Se forem de metal, resina ou de fibra de planta , estes materiais são rígidos. Mas também não deve expor-se excessivamente ao sol e chuva. Ele vai ter uma vida mais longa.

Um palco ao ar livre cor cheia

imagem30-03-2018-12-03-45Fonte:

Pode ser que o nosso ideal é ter um cenário natural que , além de frescura , nós dar um monte de cor e alegria. Novas plantas desempenham um papel crucial. Há uma variedade infalível para o terraço é uma festa de cores: o Photinia. Uma planta perene, com folhas de bordeaux, na primavera, o verde e o resto das estações. O seu parceiro perfeito é a rosa da China, de tudo uma homenagem à cor. Ideal para enfrentar os meses de verão, embora tenha floração durante todo o ano.

Plantada em grandes plantadores podemos criar composições, e os cantos que vai ser um show de cor nesta época do ano. E mais ainda se você escolher variedades com diferentes tonalidades: vermelho, laranja, amarelo, cor-de-rosa, etc, Você ousar com qualquer destas propostas?

  • Tags

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *