15 de desastres decorativos que você não deve permitir que

Faça a sua casa está uma bagunça? Você está a tempo de corrigir! Os erros e acertos fazem parte da nossa vida e, felizmente, as revistas de decoração estão à sua disposição para resolver todos os assuntos, não apenas para convencê-lo.

Para evitar mais uma confusão em sua casa, eu recomendo que você preste atenção ao que eu digo abaixo. Seguro que vai lhe dar vergonha para abrir a porta de entrada aberta quando os vizinhos vêm por sal.

Comprar muito barato

As primeiras vezes que você vá para as lojas com um sorriso de orelha a orelha pensando que você fez a melhor compra do mundo. No entanto, às vezes o barato sai caro. É um tema que é tão real como a própria vida, como as coisas normalmente, custo o que custar algo. Não tome nenhuma chance, especialmente quando se trata da compra de produtos que iriam durar por muitos anos, como é o caso dos móveis.

Sobre eu recomendo a leitura deste artigo que publicamos: Em que o mesmo não apenas a questão da qualidade, mas também a possibilidade de mudar mais vezes.

sofa gris

Se não tomarmos medidas

É um erro de um primeiro tempo que não se pode ter quando tiver mudado mais de uma vez. O que você vá para a compra de móveis sem a tomada de medidas é um absurdo, porque você perde tempo olhando e então você tem que devolver um item que geralmente não é livre. Pegue o metrô e você verá observando as dimensões das paredes para ter uma ideia do que a mobília que você pode comprar. Lembre-se que hoje existem .

metro para tomar medidas

O abuso da decoração

Eu não vou dizer a você que você tem que ser o maior fã de decoração minimalista. Não é apenas para ser verificadas no momento da decoração, sem exagerar os add-ons para não criar ambientes esmagadora. Os detalhes por si só não incomoda, pois eles são uma coisa pequena, mas quando você começar a juntar detalhes a coisa é desmadra e em um nível estético, é um desastre.

decoracion recargada

Obcecado com cor atraente

É bom ousar e sair da monotonia de uma paleta de cores neutras, mas você tem que ser um pouco cauteloso para não cair no erro de dar tanto destaque para uma cor atraente. Nas estações de outono e inverno não é recomendado, enquanto que na primavera e no verão, há que fazê-lo com cuidado, sabendo que as cores brilhantes ficar cansado antes, e que são mais suaves. É ok para dar toques de cor a partir de plugins, o que não é o mesmo para pintar as paredes de amarelo e comprar um sofá, tapete amarelo amarelo almofadas, amarelo…

decoracion naranja

Misture as tendências de decoração de forma aleatória

Quem está nas redes sociais conhece as tendências do momento. Que é uma vantagem, sem dúvida, mas você tem que saber como gerir estas evolução, de modo que eles não se voltam contra você. Você não pode esperar para misturar o abacaxi, o cacto, flamingos, pinguins, pastel de cores, acabamentos em bronze e tudo o que você já viu essa tendência no Instagram. Acalme-se e apostar em algumas tendências avenidas.

mezcla de estilos decorativos

Não respeitando as proporções

Você tem entre a sobrancelha e sobrancelha vaso de 50 centímetros de altura, que você gostou, não significa que ele é feito para sua casa. Se você pensou em colocá-lo em uma tabela auxiliar de 50 por 50 centímetros, é evidente que você vai estar cantando e não vai ser nada bem. Acho que se as proporções e tomar decisões de compra com base no espaço disponível e o tamanho da mobília que você tem, ou você vai adquirir.

decoracion desproporcionada

O pecado do tédio

Da mesma forma que não devemos estar cansado com as cores berrantes, nem entediado até a morte com a escolha dos tons que vão dar vida à sua casa. É verdade que no outono e inverno, são recomendados cor neutra, mas não menos verdadeiro é que, para encher de alegria em sua casa, você vai ter que abrir para uma área mais extensa paleta. Com salpicos de cor é o suficiente, não devemos ficar maluco.

decoracion aburrida

Passar as distâncias mínimas

Está a ser um pouco teimoso que você quer uma pequena sala, onde há um sofá com chaise longue, uma mesa de café, muito grande e um armário para a tv que se destaca mais do que o que é recomendado. Você pode, em caso de ter problemas para se movimentar, o que não é bom porque não é prática, e você vai com o medo de jogar coisas fora. Respeitar as distâncias mínimas, como por exemplo de 50 polegadas para deixar entre a mesa de centro e o sofá ou a 120 cm deve ser deixado em torno de uma cadeira de sala de jantar para não ser obrigado a exercer em contortionism.

decoracion ajustada

Não investir em um bom sofá

Você pode salvar em muitas coisas, mas no sofá, é importante investir uma boa quantia de dinheiro. Acho que é o lugar onde você vai passar mais tempo; onde hás de comer, ver televisão, vai falar para você com a sua família, você vai ler… Além disso, a partir de um ponto de vista estético, não é menos transcendente, como é a grande protagonista de qualquer sala de estar para perguntas óbvias. Compra-se uma boa .

sofa

Coloque o televisão para fechar

Há uma série de recomendações sobre as distâncias que devem ser respeitadas quando colocar uma tv na frente do sofá. Na Panasonic falar de 4,5 centímetros por polegada, o que é equivalente a deixar de 1,80 metros de distância, se a tv de 40 polegadas, 2.16 metros, se ele é de 48 polegadas ou 2,61 metros, se ele é de 58 polegadas. É por esta razão que o tamanho da tv pode ser determinada pelo espaço a distância máxima que você pode definir.

distancia television sofa

As cargas de luz natural

A luz natural dá um monte de vida. Muda completamente a visão que temos de um piso, a razão pela qual os pisos de luz vendidos mais facilmente e a preços mais elevados do que aqueles que recebem pouca luz natural durante todo o dia. Autoriza o windows e aposta por cortinas de tecido muito leve e permitir que os raios de luz. Olhar para o branco por ser a que oferece mais brilho.

piso oscuro

Abuse das almofadas

Certeza que você já viu fotografíasen você não pode ter mais almofadas. Isso é bom? Depende, pois é uma questão de gosto. Na minha opinião, acaba sendo um desastre decorativo quando as almofadas são empilhadas, sem sentido. Dá igual que compartilham a mesma chave, e um projeto semelhante. Excessos nunca são boas, então não é que na moderação.

sofa con muchos cojines

Apostar em muitos produtos de moda

Que é algo fora de moda hoje em dia não significa que vai ser amanhã. Não devemos cair no erro de comprar um monte de produtos de moda com a esperança de ter o chão decorado por um longo tempo, porque, em pouco mais de um ano, essa tendência pode evaporar-se. O que significa isso? Isso vai encorajá-lo a decorar com muitos cactos, abacaxi ou flamingos se você realmente gosta. Não compre o modo de moda vítima, porque, no final, a vítima vai ser a sua casa.

nordico de tendencia

Para comprar de tudo para jogar

É engraçado porque nós achamos que, para comprar de tudo, um jogo que é um sucesso. Ficamos com a tranquilidade de que nada vai se encaixar, mas caímos no erro de decoração de quartos sem personalidade. Comece com o básico e consulte add-ons que não têm de ser quase idêntico ao outro. A variedade é o gosto sempre e quando eles são movidos no mesmo estilo decorativo.

decoracion a juego

Tem a sala de jantar e sala de estar cheia de brinquedos

Aqueles que têm crianças correm o risco de ter a sala de jantar e sala de estar confuso por causa de brinquedos. Crianças pequenas devem sempre jogar no seu quarto, que é onde é suposto que permitiu um espaço para ele. No entanto, todos nós sabemos que nem sempre isso é possível, porque querem estar com a gente. Nesse caso, você terá que deixar claro que os brinquedos estão lá para buscá-las a cada dia, para o qual é fundamental para ter soluções de armazenamento: cestos, caixas, baús, bancos, prateleiras e outros .

juguetes en el salon

Itens recomendados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *