Para o próximo Dia da Mãe, velas com “cheiro de mãe”, de Baobab | Mil Idéias de Decoração

A assinatura belga especializada em velas perfumadas e difusores, design, Baobá, tem se reagrupa algumas velas perfumadas, dentro de diferentes coleções, com “aromas de diferentes tipos de mãe”, fazendo um presente para o Dia das mães muito especial, tanto para o produto em si, como as velas de a empresa ter um estilizado e da cidade de estética, como o conceito de “cheiro de mãe” da vela.

Para tal presente, Baobab nos oferece 5 coleções, cada uma para um tipo diferente de mãe:

Para as mães, mais clássico, a coleção de velas da Época.

Velas Baobab

Velas com uma fragrância clássica de cítricos, especiarias e notas amadeiradas, em tons de vermelho intenso e em diferentes formatos.

Para as mamães Ecofriendly, a coleção de Pérolas.

Velas Baobab

Uma vela para um natural da mãe, que tudo que vem da mãe natureza vai ser sempre o melhor. Assim o apresenta Baobab. Algumas velas em tons de amarelo, verde e branco, com um doce aroma de âmbar e o frutado com notas de figo.

Para as mamães mais trendys, a coleção Mikea – Mena Hazo.

Velas Baobab

Conforme definido, para que as mães atuais, conectado com as redes sociais e atenta a todas as tendências. Estas velas são inspirados por duas tribos africanas, e tem fragrâncias de limão, a canela e o patchouli.

Para as mamães retro, coleção Disco.

Velas Baobab

Uma coleção de velas com um design furta-cor muito marcante e sugestivas, com perfumes de âmbar, mirra e benjoim.

Para as mamães cosmopolita, a coleção Cidades.

Velas Baobab

Uma coleção de velas inspirado edifícios emblemáticos como a Chrysler, construído no auge da arte deco, ou construções imponentes como a Torre Eiffel, e que tinha a fragrância de pinho, lily, e musgo.

Todos nós sabemos que o cheiro de mãe é único, irrepetível e muito especial; mesmo assim, estas velas tornar decorativos e funcionais e é muito original com o qual, para surpresa nossa querida mãe, junto com um abraço, naturalmente, e, assim, desfrutar o cheiro real da mãe.

Mais informações:

Veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *