SPÄNST, uma coleção limitada da IKEA, que promove a vida urbana


O que de IKEA e parcerias é um non-stop. O grupo sueco quer renovar seu catálogo constantemente e torna presente não só no lançamento de produtos próprios, mas são encorajados a trabalhar com os designers para criar coleções especiais como SPÄNST, que será vendido a partir do mês de maio, em uma maneira limitada.

Nesta ocasião, o colaborador é Chris Stamp, um designer que tem a sua própria marca de moda em Los Angeles, e que não quis deixar passar esta oportunidade para estender a sua filosofia de trabalhar com uma das maiores empresas do mundo.

Destinado a um público jovem

Como ele explica no comunicado de imprensa Maja Ganszynieen, um designer polaco, que também trabalhou nesta coleção, o objetivo era criar produtos para um consumidor jovem, que sabe da importância de mantê-los em ordem em seu closet e acessórios de casa.

Muito longe para ver uma grande variedade de móveis, o que colide, pela primeira vez, ter a ousadia de fazer um skate. Há também uma quadra de basquete, uma cesta, uma garrafa de água, um chapéu… Itens que pouco ou nada têm a ver com a decoração, mas eles vão ter a sua oportunidade de, por alguns dias na loja IKEA.

ikea coleccion spanst mesa alta caballetes
A indústria do esporte tem tido uma grande influência, e as cores monocromáticas são os protagonistas principais, enquanto que os materiais utilizados foram qualificados como “inteligente”.

Tudo à vista

Como você pode ver, eles querem me mostrar o que você tem, que você armazena. É por isso que há caixas de sapato transparente, um roupeiro rack e uma prateleira para calçados permite que você mostre seus convidados seus modelos de tênis de corrida e patins, como o último pode ser facilmente colocado. Na verdade, o Selo é ciente de que as pessoas gostam de mostrar o que você tem:

Como um designer de moda, eu sei que as pessoas querem mostrar suas roupas, sapatos e acessórios para outras pessoas. Por que gastar tanto em um esporte, a fim de escondê-los no armário?

Outros elementos, como por exemplo, um alta mesa com cavaletes, um apoio de pé que não está muito confortável ou barras de luz LED, completa sua coleção, com o ar de áreas urbanas.

Fotos da coleção SPÄNST

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *