Tudo o que você tem que levar em conta a hora de renovar o chuveiro

Se seu banheiro tem dito a última palavra, e chegou a hora de mudar completamente, você tem diante de si um processo de longo prazo e planejamento de obras. Um dos capítulos na tecla de que a reforma será para renovar o chuveiro. Nós dizemos-lhe os aspectos que você não vai esquecer se você quer ter sucesso com a alteração.

Fonte:

Você planteándote alterar a sua casa de banho de cima para baixo? Quando esse momento chegar, há muitas questões que você tem que pensar sobre. E um monte de decisões que você precisa tomar. Como a maneira em que você tem que renovar o chuveiro. Hoje nós torná-lo fácil por dizer o que são os aspectos-chave.

Tomar um bom banho é um dos prazeres da vida. E fazê-lo em um quarto moderno e agradável, que funciona perfeitamente, não faz senão aumentar as sensações agradáveis esta manhã atividade para transformá-lo na melhor maneira de começar o dia.

imagem21-04-2018-12-04-17Fonte:

Nós dizemos-lhe quais os aspectos que você precisa monitorar e cuidar de ser capaz de ter um chuveiro grande.

Renovar a casa de banho, onde você colocá-lo?

imagem21-04-2018-12-04-17Fonte:

Não importa se antes havia uma banheira, se o seu chuveiro era muito pequeno, ou não gostou da sua forma. Agora você vai sair de zero para obter o banho dos seus sonhos. Que sim, manter em mente o espaço disponível e pensa o resto dos elementos que você incluir na casa de banho.

No entanto, alterar o chuveiro site ou escolher um tamanho um pouco maior, são coisas que podem ser alteradas a esse ponto da reforma. Escolher para colocar o chuveiro em um site ou outro pode determinar a forma e o tamanho da bandeja do chuveiro.

Escolha a bandeja do chuveiro

imagem21-04-2018-12-04-17Fonte: Toque ao seu Banheiro

No que diz respeito ao tamanho do prato, se o seu banheiro é pequeno, é melhor que você escolha um modelo quadrado ou um canto. O retângulo vai ocupar muito espaço. Há pequenas placas com tamanhos padrão, embora se você precisa de um especial que você pode encomendá-lo como (o preço vai subir um pouco). Se você ordem, para além das dimensões, você vai ser capaz de escolher a cor. Há muito para escolher.

Quando você decidir sobre um ou outro modelo de chuveiro, tenha em mente que a altura do mesmo. Falando com o encanador que vai levar para instalá-lo para saber se você pode colocar uma placa no chão. Se você não pode, tentar não mais do que 3 cm de altura para torná-lo mais acessível, no caso de utilização por pessoas mais velhas.

Em termos de materiais, estes últimos são os pratos de cargas minerais, um material composto de resina e mármore, que é muito resistente. Ele é muito versátil, pois pode ser feito à medida. E como é antiderrapante, também é seguro. Escolha um prato de cargas minerais, com acabamento em gel coat e, além disso, resistente, fácil de limpar.

Outra opção são os pratos feitos de pedra natural, ou ardósia, mármore ou granito. Apesar de serem antiderrapante e de fácil manutenção, tem a desvantagem de que eles são mais caros e menos resistente a golpes.

Melhor ecrã

imagem21-04-2018-12-04-17Fonte:

A cortina é um elemento essencial, e agora você está indo para renovar o chuveiro, você precisará decidir como você vai fazer, com que material, etc.

Para começar, você tem que saber que existem divisórias de acrílico e vidro. O primeiro é mais barato e mais seguro, pois não há nenhum risco de quebra. No entanto, eles também são menos resistente do que o vidro e limpo pior.

O vidro, apesar de ser mais durável e fácil de limpar, tem a desvantagem de que podem quebrar. Se você decidir ter uma tela de vidro do chuveiro, melhor do que ela é grossa (cerca de 4 mm, no mínimo, e vidro temperado. Neste último, os cristais não cair em caso de quebra.

imagem21-04-2018-12-04-18Fonte:

Em termos de acabamento do vidro, você pode optar por uma de vidro transparente ou o ácido (o que o levará a uma maior intimidade, que incentiva um pouco o preço).

Uma dica: seja qual for a sua tela de vidro do chuveiro, optar por uma que leva o tratamento anti-calcário. É como um filme que impede a cal de degola para a superfície. Por isso, é mais fácil de limpar o chuveiro tela. E se o ecrã não tem esse tratamento, existem produtos que lhes dão.

Diferentes sistemas de abertura

imagem21-04-2018-12-04-18Fonte: Porcelanosa

É outro dos aspectos que devem ser levados em conta para a hora de renovar o chuveiro. Existem diferentes tipos de abrir as portas, e você vai ter que escolher o que é mais adequado no seu caso.

Podem ser portas de correr (perfeito para casas de banho muito pequena) ou articulada (com abertura para o exterior). Também com a dobrar ou com um painel fixo (uma solução confortável e fácil de limpar).

Estes são os aspectos a serem levados em conta para a hora de renovar o chuveiro. Já só seria até à eleição dos toques, mas, dada a amplituda do tópico, ele é apropriado para tratá-lo em outro artigo.

De tudo o que você ensinou, que é o seu chuveiro favorito?

  • Tags

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *