Tendência de estar pequena: vantagens de viver em apartamentos mini


Estúdios de 30 metros quadrados apartamentos mini, dormers, etc fazem com a Gente o que nos parece ou as casas estão cada vez menores? Se você já esteve ultimamente, o mercado imobiliário, você pode ter notado que, infelizmente, é assim.

A realidade é que os pisos são menores, mas os aluguéis de cada vez mais elevados. Com o preço que pouco podemos fazer para mudar a situação. No entanto, com relação à metragem quadrada, podemos trazer a nossa criatividade para otimizar o máximo de espaço. E é a que vive em um pequeno apartamento também tem a sua parte boa. Nós dizemos-lhe as vantagens de viver em apartamentos mini. Porque também há…casas mini decorar ideas
Apartamentos pequenos, ajustados de salários e preços através do telhado. A tendência de estar pequena é imposta, cada vez mais, devido à difícil situação do mercado imobiliário. Apesar de tudo, em Decorablog estamos otimistas, pelo menos tentamos. É por isso que nós vamos ver o lado positivo da vida em um apartamento pequeno. Na realidade, há muitas razões para viver em uma casa a alguns metros quadrados, naturalmente, se vamos viver sós ou com os nossos parceiros.

Você tem menos de limpar

O melhor de viver em um apartamento mini é que temos menos de limpar. Assim, as tarefas tediosas de ordem e limpeza vai acabar muito antes. Na verdade, se planejarmos bem, apenas cinco ou dez minutos a cada dia para manter o nosso pequeno apartamento impecável. Assim, podemos nos dedicar a outras coisas.

pisos mini decorar

Ansiosos para a luz e amplitude

Outra vantagem é que o chão de mini tendem a ser espaços abertos com vários ambientes no mesmo quarto. Por exemplo, uma sala de estar conectado com a cozinha. Ou bem uma sala de estar-sala de jantar, aberta para o quarto.

A vantagem é que podemos maximizar o espaço, eliminando corredores. Além disso, por livrar-se de obstáculos, tais como paredes e divisórias, e aumentar o brilho, uma vez que a luz circula melhor ao redor da sala. É por isso que no-história mini-recomenda-se optar por móveis baixos, tecidos leves, cores claras e mobiliário simples (sem frescuras), para evitar recarregar a decoração.

Você tem tudo à mão

Outra vantagem de apartamentos pequenos é que eles nos permitem ter tudo a mão, desde os ambientes que compartilhar um quarto. Mas, a fim de não cair no caos da desordem, é necessário escolher com cuidado as soluções em ordem. Em Decorablog recomendo que você opte por sistemas de gestão ocultos, tais como gavetas, armários, portas de correr, etc, Com isso, tentar evitar que o sentimento de caos para ter nossas peças em exibição em toda a casa.

Em apartamentos pequenos soluções são muito importantes, pois nos ajudam a limpar as superfícies. Isso é fundamental para evitar cair na tentação de preencher as superfícies de mesas, aparadores e outros móveis com centenas de peças.

salon minimalista nordico

Os espaços são multi-propósito

Para nós, talvez, a maior vantagem de se viver em um mini mini são o espaço multi-usos. Nessas casas os móveis são projetados para atender a uma variedade de usos, como eles vão ser colocados em diferentes ambientes, como a sala de estar ou o quarto-sala de estar.

Assim, uma mesa lateral pode servir como uma mesa de cabeceira, uma cómoda como móveis de armazenamento para a sala de jantar ou para o quarto, um console no salão, que também serve como uma pequena mesa, etc

É por isso que, em Decorablog recomendo que você opte por móveis multifuncionais e versáteis, você pode realmente ter vários usos. O que o nosso conselho? Poucos móveis, mas bem selecionados, em vez de muitos e pequenos.

Artigo recomendado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *