Paradiso Art Hotel, em Ibiza: arte e Design em estilo Art Deco de Miami | Mil Idéias de Decoração

Se estas férias de verão que você está planejando ir para Ibiza, você já pode reservar a sua suite no novo Hotel Paradiso Hotel Art. Um novo conceito de hotel na qual a arte para turistas e o estilo MiMo (Moderno de Miami), que vivem juntos em uma doce harmonia, revestida de cores pastel, palmeiras e um design arrojado, esta ode à Arte Déco de Miami a partir das décadas de 70 e 80.

Paradiso Ibiza Art Hotel

Fachada do Miami Art Déco do Paradiso Ibiza Arte do Hotel

E é que na famosa ilha branca, especificamente na Bahia de San Antonio, em San Jose, o próximo 7 de julho, abre suas portas o novo Paradiso Ibiza-Arte do Hotel, que visa a mistura de turismo com arte, querendo revolucionar a cena de arte, com exposições, arte urbana e apresentações diversas, tornando-se uma plataforma de difusão para jovens artistas contemporâneos.

Paradiso Ibiza Art Hotel

Com um estilo transgressor ao mais puro estilo de Miami movimento Art Déco dos anos setenta e oitenta, o hotel é um impulso de ousadia e criatividade, com uma extravagante decoração dominada pelo cor-de-rosa em combinação com o amarelo, o verde e o azul, em sua maioria, a partir da piscina, até que a água tingidos de cor-de-rosa, até o bar club, bem como muitas das suites.

Paradiso Ibiza Art Hotel

Paradiso Ibiza Art Hotel

Os quartos de hotel, Salas de Arte, como são chamados, como eles apresentam obras de artistas contemporâneos são regularmente renovada, são equipados com o mesmo design espetacular, transgressora e poderosa que o estudo , o responsável do projeto foi concluída com sucesso absoluto. São um verdadeiro deleite para os olhos.

Paradiso Ibiza Art Hotel

Luzes de Neon, tons saturados envolto por um halo de cor-de-rosa, formas geométricas, sinuosas curvas e formas fantasiosas são cada uma das suites, levando a um design altamente criativo e ousado.

Paradiso Ibiza Art Hotel

Nesta sala podemos ver na cabeceira da parede pinturas do artista japonês Yoko Honda, obras que fazem parte do projeto de abertura do hotel.

Paradiso Ibiza Art Hotel

Paradiso Ibiza Art Hotel

Paradiso Ibiza Art Hotel

Os materiais escolhidos para a roupa e para cobrir os quartos têm o equilíbrio perfeito: metais, cerâmica, fibra de vidro e madeira em bruto, para fornecer o calor necessário entre esta bem-sucedida mistura de cores e materiais, criando espaço revigorante energético, com muita força e estilo.

Paradiso Ibiza Art Hotel

Além disso, o hotel tem uma sala muito especial (ainda mais, se possível), chamada de Zero Suite, localizado no saguão do hotel, o que podemos ver acima destas linhas, que é uma espécie de cubo transparente, com paredes transparentes e o neon nas bordas, o que permite ver o interior da sala a partir de qualquer ângulo, e destina-se a alojamento de artistas convidados, para realizar em suas diferentes intervenções, e trazer o público para perto de hotel, o processo criativo do artista.

Fotos:

Veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *