Ideias para decorar um casamento de inverno

Os casamentos no inverno, permitir que um monte de possibilidades decorativas, muitos deles diferente do que estamos acostumados a ver, já que a maioria dessas celebrações ocorrem durante a primavera ou verão.

Você vai ser nesta época do ano, quando nós podemos utilizar cores e materiais diferentes e adicionar um toque de inverno para a configuração do vínculo. Abaixo podemos ver algumas ideias que poderão ser úteis para a inspiração, se você gosta de se casar no inverno.

Alguns cobertores prático e decorativo

Eu amo a idéia de usar cobertores na decoração do casamento de inverno. Além de ser capaz de criar alguns acolhedores recantos e quente pode ser prático em um determinado tempo, se você precisa ir lá fora e nós precisamos para nos cobrir ou se passamos um pouco de frio durante o banquete.

Eles são um detalhe legal para dar de presente para os convidados. Ao decorar com eles, você pode deixá-los dobrado sobre uma cadeira, por exemplo, ou colocá-los enrolados em um canto decorado com caixas de madeira, cestos de vime ou paletes.

mantas boda invierno

Flores e plantas

Flores e plantas não podem faltar em um casamento. Não importa quando você comemorar. No caso de fazê-lo no inverno podemos optar por secas de ramos ou galhos de abeto, por exemplo, verdes de plantas sem flor ou flor, tais como gypsophila=, flor de algodão, ou outras em tons de vermelho, laranja ou amarelo, que irá adicionar o calor para a decoração.

O visco é uma das plantas de inverno mais especial. Embora nós associamos com o Natal, que vai ser chulísima para vestir sua mesa ou em centros de colocar um buquê de rosas . E se você quer ter muitos beijos, você sabe, travar um também no teto…

Cor branco

O branco é uma cor perfeita para decorar o seu casamento no inverno. Evocando a neve e, portanto, serão bem-vindas, onde você deseja usar. Pode ser em flor , como eu disse antes, além de outros ornamentos para colocar nas cadeiras, nas mesas ou em cantos diferentes.

Combine com tons de ouro ou prata, por exemplo, e com qualquer textura de madeira ou sintética, de lã e você vai ver que o sentimento é mais aconchegante, você consegue transmitir.

O pinecones seco

Um elemento decorativo que não pode faltar na decoração de um casamento de inverno são . Você pode criar lindos centros de mesa com vários deles, colocá-los para indicar o número correspondente a cada tabela ou simplesmente para decorar cada chapa, por exemplo.

pinas boda invierno

Detalhes decorativos em madeira

Para um casamento no inverno pode ser esperado que a temperatura é baixa (vai depender de onde você mora, é claro). Assim, o objetivo será o de contribuir calor através de cores e materiais utilizados. Já vimos antes que as flores em tons de vermelho ou laranja pode ajudar.

A madeira, também. Este é o material quente para a excelência, portanto, fazer uso dele nesse dia tão especial. Você pode usar para fazer alguns registos de corte para tornar-se uma mesa lateral ou em lugares bonitos para fazer as fotos, você também pode colocar velas forrado a madeira, as tabelas… Cómbinala com outros elementos, tais como os ramos de abeto, que já discutimos antes, por exemplo, ou algumas flores.

madera boda invierno

Candy bar inverno

A barra de chocolate é mais um daqueles espaços que você pode decorar de diversas formas, e que ajudam a dar o seu casamento um toque colorido e especial.

Neste caso, a idéia que proponho seria fazer sem doces e refrigerantes-e-soltar, por exemplo, cupcakes cores, cookies, chocolates (não derreter) e, até mesmo, uma bebida quente para tonificar o corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *