6 estilos mais bonitos para decorar a sua sala de estar

Se, graças a todos os post que compartilhamos diariamente no Guia para decorar você ter renovado a sua casa, e sua próxima missão é decorar sua sala de estar, tenho certeza de que este artigo é perfeito para você. Há muitos estilos com o qual você pode enriquecer este ambiente e os vários aspectos a considerar, a partir do paint para o sofá.

imagem09-05-2018-12-05-56

Cada detalhe vai dar um valor acrescentado para o espaço e torná-lo confortável para estar na sala de estar. Por esse motivo, se você deseja remodelar a sua vida continue a leitura.

Minimalista

imagem09-05-2018-12-05-57

O estilo minimalista surge entre os anos 60 e 70. É um estilo simples, ideal para quem não deseja recarregar a decoração. Se você quer renovar a sua sala de estar, use móveis com linhas simples e retas em cores neutras. As combinações de cores também são usadas em estilo minimalista, como o preto-e-branco. A principal coisa é que a sala ficará equilibrada.

Rústico

imagem09-05-2018-12-05-57

Os protagonistas de estilo rústico são os elementos naturais , tais como a pedra, vime e madeira, que irá fornecer calor para a sala. Se você quer decorar a sala de estar com este estilo de optar por paredes de pedra, pisos de madeira, tectos de cana e móveis feitos de concreto. Você também pode usar a madeira na escada ou na mobília.

Industrial

imagem09-05-2018-12-05-57

A decoração de estilo industrial emerge na década de 40 com a necessidade de se começar a utilizar as fábricas e armazéns antigos que foram abandonados como uma habitação. Espaços sem separações que as máquinas ocupadas eram livres para a cozinha, a sala e o quarto, todos no mesmo ambiente, o que hoje se conhece como o loft. O estilo industrial tem um ar de rock chick e masculino, dominado por cores sólidas como o cinza e o preto e fria, materiais, tais como metal.

Clássico

imagem09-05-2018-12-05-58

Neste estilo, usando mobiliário antigo ou recondicionado, cortinas pesadas de grande queda e força e de cores neutras ou assado. O estilo clássico é sofisticado e os quartos são geralmente amplos e bem iluminados. Olhando para o equilíbrio no ambiente e não sobrecarregar-se muito para que ele não é pesado visualmente. Escolha móveis quentes de madeira de mogno ou carvalho, combinados com metal detalhes. Usado poltronas orejeros e cadeiras e mesas com pernas torneadas.

Nórdicos

Tende a ser uma das mais escolhidas para decorar salas de estar. O estilo nórdico é moderno e elegante. Uma das características deste estilo são as cores de luz nos quartos, o que ajuda a melhorar o brilho. Os elementos naturais, tais como madeira, plantas e pedras também são bem-vindos, porque eles trazem calor para o ambiente.

Retro

imagem09-05-2018-12-05-58

Se você gosta de antiguidades, móveis de estilo retrô, você vai adorar. Este estilo é inspirado na década dos anos 50, 60 e 70, e para conseguir isso, você terá que combinar materiais, texturas e cores. Nos anos 50 e 60 utilizadas as cores verde, azul e amarelo, e os contrastes, combinando o amarelo, o branco e o vermelho com o preto. Na década de 70, a intensa cores como o verde-limão, laranja e fúcsia foram aqueles que conseguiram. Os padrões geométricos e materiais como alumínio, plástico, cristal e vidro são os mais característicos desse estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *