15 quartos azul design… UAU! | Mil Idéias de Decoração

Existem muitos salões azul, e muitos tons de azul pintar e decorar um quarto azul, mas se você está procurando algo mais do que uma boa cor para as paredes da sua sala, se você estiver procurando por uma decoração de impacto, projeto diferente, mas com esta cor, estes 15 quartos azul design é apenas a coisa para você se inspirar. Venha comigo e descubra esta seleção de salas de estar de design, moderno e decorados em vários tons de azul, muito inspirador.

Salón azul de diseño moderno

Foto

Vamos começar com as espetaculares blue lounge dos proprietários da empresa Popham Design. Um espaço de envelope, com mobiliário e elementos de design, tais como o de Constança Guisset, ou o presidente dos setenta de Ingmar Rellin. Um hall de impacto, em grande parte, pela bonita piso em azulejo azul para combinar com o suave tom de azul das paredes.

Salón azul de diseño moderno

Foto

Continuamos com esse azul encantador salão de design, onde o azul das paredes foi combinado com o roxo dos móveis, criando uma paleta de cores muito moderno e atraente, o que contrasta com alguns dos elementos de corte vintage que habitam o espaço.

É uma ótima maneira de decorar uma sala de estar de estilo moderno com o vintage, que lembra o clássico. Ousado e com muito estilo.

Salón azul de diseño moderno

Foto

Se a sua idéia é algo um pouco mais tradicional, mas dentro de um quadro de estilo e agora, esta outra sala azul do design moderno pode encaixar com as suas preferências.

Um tom carregado de azul para as paredes, combinando com o sofá chaiselounge de veludo azul, as almofadas e o sofisticado otomano, estofado em veludo também azul.

O resto, em branco, para dar ao ambiente um pouco de fôlego e criar um moderno contrasta com o azul.

Salón azul de diseño moderno

Foto

Para os amantes do estilo é a metade do Século ou um vintage mais tradicional, esta sala é uma grande fonte de inspiração.

Deixando de lado a enorme quantidade de luz natural que recebe devido a uma das paredes é uma janela completa, que merece destaque, o salão de beleza exala estilo de cada centímetro.

Um tom de azul médio para pintar todas as paredes, combinando com o estofamento das poltronas italianas dos anos 60, e o sofá com tecido de jeans ou de sarja de nimes. Concluir a ficar um armário de tv a metade do Século, duas mesas de café redonda e um tapete manchado de um sutil amarelo, que realça o azul.

Salón azul de diseño moderno

Foto

Se os amantes de Meados do Século poderia ser inspirada na sala anterior, os adeptos da estética da boémia contemporânea, eles podem começar a cair e a baba com esta outra sala de estar de design, o azul e o estilo boêmio, mas organizada.

É uma sala de estar boêmio diferentes, com classe, em parte, pelo azul das paredes, que transmite serenidade, em conjunto com a feira de móveis e uma paleta de cores baseada em azul e tons de madeira.

O tapete grande em tons de cinza azulado cor dá uniformidade a todo o espaço; combina cada item com o seguinte de uma forma equilibrada todo.

Salón azul de diseño moderno

Foto

Os tons pastel estão na moda, como vimos com estes , e estes ajudam a criar um ambiente sereno, sofisticada e suave, como na bela sala azul que você vê acima destas linhas.

As paredes foram pintadas acima de meia-altura, caindo visualmente a altura do teto e criar um atraente, mas simples técnica decorativa, para jogar com a simplicidade sofisticada que domina o resto da sala.

Salón azul de diseño moderno

Não podemos deixar que os tons pastel para desfrutar e nos inspirar com esse outro quarto com uma aura envolvente, onde o azul e o rosa dominar o espaço nas paredes pintada em dois tons de azul e cor-de-rosa, criando um grande contraste com a madeira escura e pisos.

De um modo simples para fornecer o espaço estilo e design: Um arriscado, mas a aplicação bem-sucedida de cores.

Salón azul de diseño moderno

Foto

Vamos agora para um estilo mais tradicional, ao mesmo tempo, a falar, a ver essa outra sala de estar de design moderno, que tem dividido uma área com a pintura, a delimitação de zonas, criando um sotaque parede e completar a estética da sala, com sucesso, de cor azul turquesa escuro.

Salón azul de diseño moderno

Projetado pelo designer de interiores , que lida perfeitamente cores e formas, vemos esta dramática sala de estar, dominada, como todo o trabalho de Daria, por formas, volumes e cores, onde, apesar de apresentar vários tons, o azul marca de preferência no espaço.

Um quarto com personalidade, onde a pintura foi adaptado para o mobiliário existente partilha forma, criando um harmonioso conjunto, uma sala de estar de design autêntico.

Salón azul de diseño moderno

Foto

Certamente arriscada, porque esta forma de aplicar o azul e os tons altera a percepção do espaço, mas é, certamente, um outro salão de impacto, diferente, do que podemos obter boas ideias e inspiração para decorar o nosso top de estilo.

É um espaço projetado, com um estilo eclético, com um profundo azul marinho fosco, revestimento do teto, o que prova que os tons escuros são extremamente elegante.

Se você gostou da cor da sala, não perca .

Salón azul de diseño moderno

Para aqueles que buscam uma estética, um a menos arriscado, mas igualmente excelente, esse quarto tem a chave. O azul é o foco de atenção, o anfitrião do espaço, sabiamente aplicada em uma das paredes, que chamam mais atenção. O resto, um smart miscelânea de estilos de móveis e elementos decorativos. Tudo isso cria uma sala de estar… UAU!

8/05/salon-azul-de-diseno-moderno-11.gif” alt=”blue Quarto de design moderno” largura=”1″ height=”1″ />

Este outro magnífica e única sala pertence , uma sala de exposições-galeria, em Copenhaga, localizado em um andar do século XVIII, e que podemos obter muitas idéias para decorar a nossa sala de estar.

Um azul meio-tone para a parte superior das paredes, enquanto o resto dos elementos são divididos entre obras de arte, designer de móveis, tapetes e carpetes do mesmo tribunal.

Salón azul de diseño moderno

Foto

São, a janela de baía e a lareira, as duas partes mais atraentes neste quarto, mas deixando esses itens de lado, o azul profundo das paredes, em combinação com a madeira e eclético de móveis e outros elementos, compõem uma estética simples para imitar na nossa própria loja, apesar de não ter uma janela de baía ou para o jardim.

Salón azul de diseño moderno

Projetado pelo designer de interiores, este quarto azul tem muito mais design simples, mas extremamente atual e sofisticado.

As paredes foram pintadas de um azul suave, dando uniformidade para a sala, móveis em tons neutros terminar esta estética moderna e sereno. Um salão relaxante e com muito estilo.

Salón azul de diseño moderno

Foto

E vamos terminar esta colecção, com o azul do quarto projetado por Lindsay Mens, designer de interiores, profissional, completamente dominada por tons de azul, e que mostra o seu grande poder decorativo no mix de peças contemporâneas com toques clássicos, criando um espaço moderno e atemporal. Bonita.

Não apenas azul, neste caso, é alimentada por uma estética ou uma cena; é o conjunto de mobiliário, têxteis, acessórios e pintura que faz um quarto, bem como qualquer outro espaço, compra de impacto visual, embora a pintura vai ajudar muito.

O que você tem como estes quartos de design em azul, qual é o seu favorito? Você tem recarregada a minha inspiração? Eu li que você nos comentários.

Se o azul não é a sua cor para decorar uma sala de estar, aqui você pode assistir a n.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *