Aposta para o estilo rústico e contemporâneo dar a sua casa um ar de campo

Se você sempre gostou de decoração de casas de campo, os móveis artesanais e ambientes naturais, em seguida, o rústico e o contemporâneo é o seu estilo. Deixá-lo em sua casa, em pequenas ou grandes doses, e se divertir.

rústico contemporáneoFonte:

Você pode fazer o seu piso, o centro da cidade, apenas não parece o melhor cenário para adotar um design de interiores de campo. No entanto, se você mora em uma área rural ou tiver sorte o suficiente para ter uma casa de cidade, você vai adorar decorar com um estilo rústico contemporâneo. Damos-lhe as chaves para bater completo.

Enquanto é verdade que o estilo rústico em design de interiores tem sido com a gente por décadas, assim, também, é que é constantemente renovado para se adaptar aos tempos. Os gostos que são sucesso até hoje.

Neste sentido, podemos dizer que você os segredos do rústico contemporâneo, um estilo de campero que ele não está desatualizado.

Defina seu estilo: as chaves para o rústico contemporâneo

imagem13-05-2018-12-05-41Fonte: Emily Henderson

Se tentarmos explicar o que é a essência deste estilo contemporâneo e atual, deve dizer-se que é baseado no uso de elementos de estilo rústico, mas com toques de inspiração moderna.

A pequena escala de características de superfícies, móveis e outros elementos é uma constante neste tipo de ambientes. Além disso, os acabamentos tendem a ser humildes e imperfeitos, um tanto irregular. Na verdade, ele evita a perfeição, de superfícies lisas e sem marcas.

O resultado desse conceito para entender a decoração é amiga da criança, espaços, muito quente e confortável. A diferença que impõe o rústico estilos contemporâneos de estilo mais clássico e antigo, são alguns toques refinados e não-tão-camperos. Vai ser a nota de contraste, que anima do interior.

Superfícies, pisos e paredes

imagem13-05-2018-12-05-41Fonte: Emily Henderson

Como eu expliquei antes, uma das chaves do rústico e o contemporâneo é a simplicidade das superfícies em todos os sentidos. Abundam rústico, na forma dos frisos com tábuas estreitas ou mais largas (este detalhe traz modernidade).

Também os pisos muito gasto, como são as paredes que permitem uma visualização da passagem do tempo. No que diz respeito à decoração das paredes, estas permanecem nus. Os enfeites são conspícua por sua ausência, bem como . Como muito, você pode ver algumas peças muito simples: uma única caixa ou uma folha, e não muito grande ou chamativo.

A paleta de cores que você gosta do rústico contemporâneo

imagem13-05-2018-12-05-42Fonte:

Se você quiser dar a sua casa um ambiente rústico, estilo novo e moderno, você terá que ter cuidado ao escolher as cores da decoração. Você pode gostar de os espaços com cores vivas e intensas, mas este estilo de campero que prevalece, hoje, tem outra opinião.

e o converte em seu banner, especialmente o branco. Sim, você não decidir sobre o branco frio tons de azul. Melhor escolher tons de casca de ovo ou de marfim, indo-se com a essência do estilo. E usar o preto, por exemplo, para criar contrastes em pequenos toques.

A cozinha, o espaço ideal

Fonte:

É a permanência da casa que melhor reflete que a essência do rústico com o contemporâneo. Pessoalmente, eu amo as cozinhas do intervalo, desde que não se tornem obsoletas. E se você tiver uma grande área de sala de jantar, tanto melhor. Normalmente fazem gala em um ambiente familiar, simples, em que não cabem os formalismos… ótimo!

imagem13-05-2018-12-05-42Fonte:

Nestas curvas, a tabela é a peça de mobiliário protagonista. Escolha um acabamento pintado, tingidos ou naturais. Sim, ele tem um ar de velha, com as suas marcas e defeitos, uma aparência de mancha que permitem adivinhar o quanto tem sido utilizado.

Os móveis que sucede

imagem13-05-2018-12-05-42Fonte:

Em questão de mobiliário rústico contemporâneo confere um valor especial para o ar-artesão de mão-feito. Estava procurando peças simples, para ser possível antigo ou usado, e com quase nenhum adorno. Como o mobiliário é shaker estilo, simples e austero. Na verdade, eles são caracterizados pela simplicidade e funcionalidade, além de ser fabricado em pequena escala.

Eles também são muito comuns em casas de estilo rústico contemporâneo cadeiras de Windsor, com o apoio de barras. Desde que surgiu no século XVIII, o seu design tem se tornado cada vez mais diversificada, e hoje você pode encontrar diferentes modelos: com ou sem braços, com o respaldo de mais ou menos graves, etc.

Os armários ou aparadores de madeira, parte superior do corpo, e as portas de vidro são outra das peças que ela adora o estilo rústico contemporâneo. Uma espécie de mostra de campo eles são perfeitos nessas cozinhas. Se você tiver a sorte maravilhosa de ter um, herdados ou porque você encontrou o em qualquer leilão ou no mercado de antiguidades, para dar-lhe a importância que ele merece. Coloque ele em um bom lugar, onde você pode usá-lo melhor.

Com essas chaves, você vai decorar seus espaços no mais puro estilo rústico e contemporâneo, para dar no alvo. Você se sente como?

  • Tags

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *