As partes de um banheiro

O wc, normalmente chamado de esgoto ou vaso sanitário, é um dispositivo utilizado para coletar fluidos e de resíduos sólidos dos seres humanos, que está ligado com a canalização e esgotos, através de fluxo de água.

É o fluido de água que atinge a empurrar esse lixo através do tubo. Este dispositivo saúde tem uma estreita alimentado, o que mantém o mau cheiro para os outros quartos.

Geralmente, eles são desenvolvidos sobre a base de porcelana, aço considerável, e de certo material liso e impermeável.

Estes dispositivos têm um flushometer, que é o mecanismo que permite e, ao mesmo tempo, mede a intensidade do fluxo de água que vai alimentar os banheiros. Isso dá forma à descarga de certa quantidade de água em mictórios e vasos sanitários. Isto permite que a pressão da água para empurrar o lixo para a drenagem de deixar o banheiro limpo.

Existem vários tipos de banheiros, tais como: a secretária pedestal, que tem um lugar que é fixo para o chão através de uma peça removível ou escárnio; suspenso, que tem a copa do fixada à parede através da armadura de metal e o ângulo a, que é embutida no piso e na parede; wc derramar água manualmente, ele não tem um tanque conectado à água encanada; e o vaso sanitário para o turco, o que não tem copa, e que apresenta um buraco no chão e dois espaços adjacentes, onde eles podem apoiar os pés.

ÍNDICE de

As partes de um banheiro

Flushometer

É o mecanismo que permite a você transferir uma determinada quantidade de água no banheiro para empurrar os resíduos que contém-a para o esgoto, desta forma, deixando seu banheiro completamente limpo.

Partes do flushometer

  • Válvula de alívio: isso impede que a secretária de estar muito cheio e soprando água, porque uma vez que o fluxo de água atinge o máximo de enchimento das câmaras, e fecha-se automaticamente.
  • Duas câmaras separadas por um diafragma: é nesta parte onde a água é depositada e permanece em repouso e equilíbrio para mover o sistema de alavancas, o que torna a atuação do flushometer.
  • Sistema de alavancas.

Vaso sanitário

Pode ser de dois tipos: vertical ou horizontal. A copa vertical tem o dreno no chão, enquanto o horizontal tem na parede. Estes, por sua vez, são divididos em dois tipos, que são:

  • O copo para o tanque de baixo.
  • Copo para fluxor: corresponde ao copo usado em cisternas de grande tamanho.

 

Orifício de entrada

Espaço no qual introduza as tubulações de água.

Buraco download

É o buraco pelo qual o ralo do banheiro.

Alça

É a parte do banheiro que está conectado, através de uma cadeia, o plugue ou a válvula do reservatório. Esta é a que permite a passagem de água da cisterna através de um buraco que vai puxar o autoclismo uma vez para ser puxado pelo usuário. O buraco onde a água tem um diâmetro de 5.08 para 7.62 cms. Esta ação vem para ativar o sifão.

Sede da copa

Corresponde ao lugar onde a pessoa está a fazer as suas necessidades. Pode ser feito sobre a base de resina termoendurecida ou termoplásticos. Esta peça contém, normalmente, uma tampa de aço inoxidável ou de nylon; e dobradiças.

Placa de unidades

É o prato que é usada para acionar a cisterna. Sua função pode ser controlada por pessoa, de acordo com o nível de pressão que damos.

 

Float

Corresponde ao mecanismo que informa a válvula quando a ou não para injetar água para o tanque. Uma vez que a água está no limite de enchimento é automaticamente desativado, assim, bloquear a válvula de enchimento. Se esse float pára funcional, assim como a válvula de enchimento, a água da cisterna para o estouro.

Montagem de quadros

A parte que dá a força para o banheiro do andar. Ele é distinto porque eles são cobertos com telhas, onde você cobrir o acoplamento, a drenagem e o escoamento de água.

Cisterna

Também conhecido como um tanque, que inclui uma tampa. Distingue-se por ser a parte em que são depositados a limpar a água do vaso sanitário, que será utilizado para evacuar os resíduos sólidos ou líquidos detidos pelo wc.

A cisterna é composto por um conjunto de mecanismos, como é o caso do mecanismo de descarga, filtro, tampa e alça cisterna.

  • O mecanismo de descarga: parte da qual está localizada na parte externa da cisterna, que é acionado pelo usuário na hora de baixar o banho, sendo este acionado puxa a alça da cisterna que abre o canal para descarga da cisterna.
  • Identificador de cisterna: está ligado ao mecanismo de descarga e a rolha que impede a cisterna para o exercício sozinho. Isso abre o plug, no momento de ser acionada pelo mecanismo de descarga.
  • Float: isso impede que a cisterna da transbordando, porque veda a entrada de água limpa, uma vez que atinge o seu nível máximo.

Sifão

Sua principal função é remover o excesso de água quando o nível ultrapassa o limite. Da mesma forma consegue impedir a passagem de censurável odores.

Punho da wc

Peça que liga a televisão para o sistema de drenagem. Pode ser feito com plástico ou com um ponto de metal que permite fazer a correta drenagem da água, sempre em uma direção vertical.

Para citar este artigo na APA formato: Diário ARQHYS. 2018, 05. As partes de um banheiro. Equipe de colaboradores e profissionais da revista ARQHYS.com. Obtidos , de .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *