Decorar com penas | Blog de Decoração

Os amantes da decoração, tendemos a passar horas no pin pin no Pinterest. Quanto a inspiração encontrada lá! E sim, este post nasceu de uma dessas imagens que encontramos durante a navegação para lá em busca de novas ideias… Talvez ele não é algo novo, mas podemos notar uma certa tendência para a utilização de penas para decorar.

Talvez nos pegar pelo seu simbolismo, relacionado com a liberdade… é o que é, penas, como quando a decoração é e, se há algo que não pode ser negado é o seu charme.

Por conseguinte, queríamos fazer este post com as penas como protagonistas, com o objetivo de inspirá-lo e dar-lhe algumas ideias de como integrá-las na decoração de sua casa…

Caixas com penas

O mais comum e fácil de implementar em qualquer espaço é apresentar a caneta através de uma caixa de…

Esta ideia é perfeita para decorar qualquer espaço ou ficar, independentemente de suas dimensões e estilo decorativo que… Sempre que você vai encontrar uma figura que se encaixa com o meio ambiente.

Decorar con plumas ideas para decorar

DIY

Se você gosta de artesanato, que você também tem muitas opções e alternativas para criar elementos decorativos com penas.

Um simples copo de água, por exemplo, coberto com penas pode se tornar um belo suporte de vela.

Decorar con plumas ideas para decorar

Tapeçarias de parede

Uma das maneiras de integrar as penas na decoração, a tendência, absolutamente e sem dúvida o mais gostamos é através de tapeçarias de parede criado com penas.

Este elemento tem algo de especial, é capaz de vestir uma parede inteira, e de impressão de uma grande personalidade à decoração. E se você é um pouco de mexer, você pode fazê-lo, você mism@, personalizar completamente e adaptando para o estilo e as cores da sua estadia.

Estampas de penas

Como almofadas ou tapetes, por exemplo. Ou em belos papéis de parede decorativos, que agregam um toque delicado à decoração. Decorar con plumas ideas para decorar

E você, você gosta de decorar com penas?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *