Colocar ou não colocar a altura armários na cozinha… Essa é a questão

Você gosta de altura, armários na cozinha? Ou fazer você parecer desatualizado? Você acha que enriquecem o espaço ou distorcer? Hoje, vamos examinar o assunto, para ver até que ponto ele é elegante, decorativos, funcionais e práticos para dispensar este tipo de mobiliário.

armarios altos en la cocinaFonte:

Altura armários na cozinha, sim ou não? Esta questão que agora nos ocupa não deixa de ser algo muito novo. Embora agora nós queremos saber sobre o mobiliário da cozinha e temos a possibilidade de colocar esses móveis em altura, faz um tempo que não mesmo levantou uma dúvida. Os armários altos foram colocados, sim ou sim. No entanto, existem outras opções que você deve levar em conta se você estiver indo para renovar a cozinha. Eu digo tudo.

Não colocar armários de parede na cozinha é tendência

imagem24-05-2018-12-05-36Fonte:

Mais e mais pessoas decidem eliminar os armários de parede na hora de planejamento de espaço e de mobiliário de cozinha. Você pode ser regido por critérios estéticos para tomar essa decisão. E não é estranho, já que a solução é muito elegante e a mais estética e visualmente.

imagem24-05-2018-12-05-36Fonte: Honestamente WTF

Uma cozinha sem armários superiores é mais simples e mais essencial, mais minimalista. Mais leve e arejado. No entanto, não é prática é a solução? Com ele perdemos o golpe de uma caneta considerável, o que é essencial, especialmente se a nossa cozinha não é muito espaçoso.

E aqui está a chave que precisamos avaliar: a estética versus praticidade. Você decide.

Com portas de vidro

imagem24-05-2018-12-05-36Fonte: Emily Henderson

Enquanto é verdade que o fato de não colocar a altura armários na cozinha, dá espaço a elegância e o glamour, é também um que não precisa ser feio ou desagradável para optar por elas. Especialmente se escolher os projetos que são decorativos, simples e contemporânea.

Os armários são uma opção que é muito mais leve do visual ponto de vista. E escolher modelos com porta de vidro pode ser uma alternativa a considerar. O espaço respira, ele não parecer exagerada ou muito cheio.

Além disso, a altura de móveis com portas de vidro são muito funcional, porque eles impedem a objetos domésticos, utensílios, etc, estão cheios de pó, sujeira e graxa. E, além disso, tudo é exposto para ler.

Isso significa que é muito importante que você mantenha uma certa ordem, uma vez que o interior dos armários altos não está oculto. Já são unidades de base, com as portas fechadas para guardar o que não queremos ver.

Prateleiras flutuantes, uma solução intermediária

imagem24-05-2018-12-05-36Fonte:

Entre preenchendo a parede de altura, armários na cozinha e não colocar qualquer, existem várias soluções que vão até a metade de um e outro lado. Como a idéia de instalar prateleiras flutuantes sobre a parede principal da cozinha.

Você não pode fornecer um espaço de armazenamento muito importante, como pode ser a de manter as coisas um pouco limitado. E também protege os utensílios de sujeira. No entanto, há prateleiras voado realmente decorativos que dão a cozinha moderna e elegante toque que a gente gosta.

imagem24-05-2018-12-05-36Fonte: Honestamente WTF

E se você quer ir um passo além, aposta por colocar um único rack de voo. Direito… mas, em seguida, não sabe o que fazer com as coisas.

As vantagens de dispensar os armários altos

Fonte: Emily Henderson

Há uma coisa que é importante e que devemos manter em mente. Armazenar coisas pelo simples fato de mantê-los não é prático, nem sustentável. Na verdade, acho que de todos os objetos que você tem guardada no alto de armários na cozinha, no caso de tê-los. Claro que há coisas que você usa diariamente. E é que a maior parte de tudo o que está guardado na altura do mobiliário não é de todo necessário.

imagem24-05-2018-12-05-37Fonte:

Portanto, não coloque armários de parede na cozinha tem suas vantagens: como ter uma desculpa perfeita para jogar fora ou doar tudo o que é mais de esquerda. Tem espaço limitado na cozinha, nos ajuda a não guardar coisas sem sentido.

Além disso, se você estiver considerando-se , para dispensar os armários altos vai fazer o projeto mais econômico (nós salvar armários e também o trabalho necessário para instalá-los).

imagem24-05-2018-12-05-37Fonte: Emily Henderson

Finalmente, gostaria de apontar para uma outra vantagem. Não tem superior móveis faz você olhar outros elementos, se os tiver. Por exemplo, uma parede de azulejos decorativos, como pode ser o estilo metro. Ou telhados com viguerías de madeira, para dar apenas dois exemplos.

Como você pode ver nas imagens, o fato de não instalar armários altos de uma cozinha é uma questão pessoal. Coloque-os ou não, você decide nas prateleiras babados ou optar por deixar a parede nua, você vai ser capaz de ter uma bela cozinha ampla, moderna e cheia de glamour. E você, o que você acha da ideia?

  • Tags

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *