Cores para decorar a sala de estar

A sala de estar é uma das salas mais importantes da casa, como ela passou a maior parte do dia, seja sozinho ou com a família. Por esta razão, é conveniente escolher um estilo apropriado para combinar com o resto da decoração.

Se a decoração da sua sala de estar é chato, então eu vou dizer a você como renová-lo com uma cor que é a definição de tendências.

Cinza

imagem31-05-2018-12-05-31

Se você tem mobiliário de madeira, uma das melhores cores para decorar a sala de estar é cinza. A rusticidade da madeira e a elegância da cor cinza é perfeito para este ambiente da casa. O cinza é a cor acromática, como o branco e o preto, que tende a se combinar com qualquer cor. Além disso, traz paz e tranquilidade.

Azul

imagem31-05-2018-12-05-31

A cor azul é uma das cores primárias são os mais procurados no mundo da decoração que está relacionado com o estilo Navy. No entanto, não deve ser vinculado para os detalhes marinheiros se você deseja introduzir na sua casa. O azul transmite frescor, promove o pensamento positivo e um efeito calmante e relaxante. A melhor coisa sobre esta cor é que você pode encontrá-lo em várias intensidades, de modo que você não terá problemas na hora de escolher o tom ideal para decorar a sala de estar.

Roxo

imagem31-05-2018-12-05-32

Se você quer que seu quarto para olhar moderno, a cor é o roxo. Esta cor combina perfeitamente com tons mais claros como o branco ou creme, que dará brilho ao ambiente. Além disso, o roxo é uma das cores mais espiritual e de fato é sagrado em muitas religiões. Esta cor tem efeitos sobre a mente e os psiquiatras usam para acalmar e tranquilizar os pacientes, porque que transmite a paz e o ajuda a lutar contra os medos. O roxo também é associado com o mistério, a criatividade, a introspecção, a fantasia a grandes ideais.

Verde

imagem31-05-2018-12-05-32

É uma das cores mais alegres, e com ele você pode decorar a sala de estar como o quarto ou a cozinha. O problema, é que ele pode ser muito cansativo, se você usá-lo em excesso, de modo que você deve combiná-lo com outras cores mais claras, como bege ou branco, ou usá-lo apenas em uma parede, como uma parede do acento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *