Truques decorativos para o corredor parecer maior


Quando temos em casa um pequeno espaço que queremos visualmente parecem maiores toque em lançar mão de diferentes estratégias para atingir este objectivo. Se o corredor é bastante estreito e você não teria uma aparência excessivamente estreita, escura ou você está interessado no que vamos falar hoje. Com estes truques de decoração, você vai ver mais de largura. Você pode usar apenas um ou combinar vários deles. Vai se encaixar perfeitamente na decoração da sua casa. Manter um olho para fora!

Cores claras

Como já vimos em várias ocasiões (embora este é um daqueles ) as cores de luz são os melhores aliados quando você quer um espaço para nos dar uma maior sensação de espaço.

No caso do corredor, você pode optar por branco, bege, cinza claro ou um creme de cor, por exemplo. O meu favorito é sempre o branco, para a sensação de limpeza e pureza que ele fornece. Se você quiser usar duas cores, e o objetivo é ampliar o corredor para colocar mais escuro na parte inferior da parede.

Além disso, se você pintar as molduras das portas, as portas e as paredes da mesma cor, alcança um sentido de continuidade e de maior amplitude. Com um tapete ou um quadro na parede, você pode dar um toque de cor.

imagem08-06-2018-12-06-35

Os espelhos

Um dos truques conhecidos para fazer um quarto parecer maior é para jogar com os espelhos. No corredor é a mesma coisa; ajudar você, a luz refletida neles, o espaço adquire uma dimensão visualmente mais amplo, aumentando a sensação de profundidade e evitar a criação de uma espécie de “túnel”.

Você pode optar por colocar um grande, por exemplo, ou por vários deles menores, criando uma composição. Aqui, por exemplo, aproveitou a abertura da entrada para colocar um espelho grande ou vários menores, bem como o corredor, desde o início, ele dá aquela sensação de ser muito estreita. Você tem usado as cores claras e móveis com pouca profundidade.

imagem08-06-2018-12-06-35

A iluminação

O hall de luz também é um bom aliado para essa tarefa é o que estamos vendo hoje. Se você estiver indo para usar projetores, você pode colocá-los no telhado. Ele também irá ajudá-lo lâmpadas luminárias que podem apontar para o teto ou para as paredes, de modo que a luz do tom é empregado nas paredes, vemos reforçada e estas vão ser visualmente mais distante.

Prateleiras na vertical

Não recomendo o lugar da mobília se o corredor é muito estreito. O que você pode fazer é colocar, por exemplo, algumas prateleiras não muito ampla aproveitando toda a superfície da parede, na vertical. Você pode fazê-los para medir e se a tinta da mesma cor da parede, você vai ganhar algo mais do que uma sensação de espaço.

imagem08-06-2018-12-06-35

Paredes não muito recarregada

Se o corredor é estreito, de modo que você não tem a fazer é recarregar as paredes com muitos itens. As prateleiras que eu disse antes são adequados, se o seu salão permite-lo, é claro. Se você olhar muito de perto para isso, você pode colocar qualquer imagem ou imagens, mas com uma moldura fina ou até mesmo . Não é uma questão de deixar o salão, sem qualquer decoração, mas para saturar o espaço apenas alcançar o efeito contrário ao desejado.

O que você pode fazer é colocar o que você deseja usar, mas apenas em uma das paredes, deixando a frente sem nada.

Portas de correr

Se o corredor é estreito, você pode optar por portas de correr que clarear algo deste lugar. Eles são muito confortáveis e práticos para ganhar espaço.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *