Detalhes rústico-chique para decorar o seu casamento | Blog de Decoração

Se unirmos o amor e a natureza, nós temos uma tandem, romântica e delicada que o torna ideal para a decoração de seu casamento. E o que é que nós não podemos pensar de uma melhor combinação para comemorar um dia tão especial.

Se você está pensando ou planejando seu casamento, e o rústico-chic é uma das suas opções para decorar o local que será palco de um dos dias mais importantes de sua vida, continue lendo porque abaixo deixamos uma boa dose de inspiração.

Troncos como uma peça central da tabela

Não há nada mais natural do que a madeira. Um tronco natural como uma peça central, que pode ser um daqueles detalhes que fazem a diferença… a Impressão é rústico. E se você combiná-lo com algum elemento de vidro e qualquer flor delicada, o resultado pode ser simplesmente sublime.

Detalles rústico chic para decorar tu boda eventos decoracion

Flores e pingentes

Se você tem a sorte de celebrar o seu casamento em um espaço aberto, uma idéia de fadas e chique é não reagir, as flores e os ramos das árvores.

Este simples detalhe permite que você crie canto verdadeiramente mágico.

Detalles rústico chic para decorar tu boda eventos decoracion

Um balanço

Sim, um balanço em um casamento! Você pode pensar em algo mais rústico, moderno e que de um balanço de decoração do seu casamento?

Se, além de apostas por um balanço clássico, a madeira, o toque rústico que você já tenha. E decorados com algumas flores que se encaixam com o resto da decoração, ele vai se tornar um item muito chique.

Confete

Uma celebração não é realmente uma festa sem um pouco de confete. E sim, uma das nossas propostas é a de incluir esta opção de diversão para o seu casamento… Mas não de qualquer maneira. É uma desculpa perfeita para preparar uma apresentação de mais chique. E as alternativas, há muitos: fazer cones de papel e coloque-as em um cesto onde os hóspedes podem pegá-lo, entregá-lo em pequenos sacos…

Detalles rústico chic para decorar tu boda eventos decoracion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *