Como obter espaços exteriores seguro e com estilo

Aproveite nossos espaços ao ar livre, independentemente de seu tamanho, é algo que nunca devemos perder de vista que. A entrada para a casa, nosso jardim, um terraço e até da nossa varanda. Qualquer um deles merece nossa atenção. Mas não só para cuidar de sua decoração e funcionalidade, mas também a sua segurança e conforto. Ao passar por eles, para brincar com as crianças ou para que possamos todos desfrutar de uma boa refeição ou uma tarde relaxante.

uso de estabilizadores de grava 1

Um dos problemas que ele representa para nós resolvermos (além da decoração e para alcançar um estilo harmonioso) é a segurança na área de trânsito. Ele é sempre o ideal para ser capaz de optar por opções que oferecemos espaços com uma aparência mais natural e que podemos combinar com mobiliário de exterior, bem como as plantas e até o gramado (se estamos lidando com o nosso jardim ou terraço). E aqui surgem dúvidas sobre como usamos o solo-cimento? vamos para as pedras ou outros materiais naturais? como podemos obter um bom nivelamento? E a lista pode continuar a crescer.

Sem dúvida, acreditamos que vai por materiais naturais, tais como brita, combinado com grama, plantas e até cimento é uma das melhores opções. E para salvar alguns dos problemas associados a essa, não devemos perder de vista .

uso de estabilizadores de grava 2uso de estabilizadores de grava 3

Também conhecido como geoceldas, estas placas, com a forma clássica do painel de abelha-nos a resolver problemas essenciais associados com o uso de cascalho em todas as suas formas. Entre suas principais vantagens encontramos:

  • mantenha o nivelamento de evitar o afundamento do próprio solo ou causado por condições meteorológicas ou de manutenção do espaço (como por exemplo a irrigação diária)
  • para evitar o aparecimento de ervas daninhas, particularmente quando vamos combinar seu uso com um gramado em nosso jardim, pois permitem a instalação da malha antihierba sob eles (se não optar pelo modelo que já traz em anexo)
  • viagens no chão com mais segurança (quer a pé, se os nossos filhos vai jogar nesses espaços ou se precisamos entrar com veículos pequenos ou manutenção de jardim)
  • para evitar o alagamento dos solos por irrigação ou chuvas abundantes

uso de estabilizadores de grava 5

Poderíamos quase dizer que eles são uma opção melhor do que o do solo, por exemplo, de cimento. Por quê? Porque até efectuar alguma reparação e manutenção de no-los é muito mais fácil do que se tivéssemos apenas um piso de azulejos, cimento, etc.

uso de estabilizadores de grava 6uso de estabilizadores de grava 7

Também, antes de eu mencionei a boa combinação que podemos obter quando se trata de decoração. Não só vamos obter os benefícios já falamos, mas também dar-nos uma grande flexibilidade para combinar com diferentes estilos decorativos e design de jardins e espaços exteriores. É o suficiente para observar cuidadosamente algumas das opções decorativas que vamos mostrar aqui. É um jardim cheio de nossos favoritos plantas, com espaços para descansar ou comer como uma família, ou que nós temos uma piscina e para combinar espaços verdes, com a entrada para a casa. Vai ser sempre uma ótima opção. Lembre-se de que o cascalho podemos obtê-lo em diferentes tamanhos e cores, um conjunto de excelentes qualidades quando pensar em decorar.

uso de estabilizadores de grava 8uso de estabilizadores de grava 9

Ele não tem passado algum tempo, querer andar no salto alto em uma estrada de cascalho e que é uma verdadeira dor de cabeça… Isso é algo que é resolvido em 100% com estes sistemas, quando a instalação tiver sido correta. Mesmo as crianças mais novas podem andar em uma bicicleta ou triciclo, sem o risco de que a terra produzir ou causar o afundamento, e, em consequência, podem vir a sofrer um acidente.

Se você está tendo uma ampla reforma de seus espaços ao ar livre, considere estas dicas de decoração e de segurança que nós fornecê-los vai tornar a tarefa muito mais fácil. O sucesso será segurado e eles vão ficar muito bem de seus orçamentos.

uso de estabilizadores de grava 10uso de estabilizadores de grava 11uso de estabilizadores de grava 12uso de estabilizadores de grava 13uso de estabilizadores de grava 14uso de estabilizadores de grava 15uso de estabilizadores de grava 16uso de estabilizadores de grava 17uso de estabilizadores de grava 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *