17 plantadores exterior bonito e durável | Mil Idéias de Decoração

Um plantador de caixa para uso ao ar livre, ele não deve ser apenas bonito, esteticamente falando, mas deve ser resistente às intempéries, a fim de que, com o passar do tempo, não concluir a quebrar como a maioria dos elementos externos que ocorrem frequentemente nos jardins.

Com esta premissa em mente, selecionamos 17 de vasos de plantas ao ar livre, jardim, pátio, piscina e deck, linda e para todos os estilos, como veremos a seguir, e, naturalmente, o clima resistente e durável no tempo, de modo que podemos mostrar um bom plantio com plantas, pelo menos, mais de um ano, como tende a acontecer com muitos outros objetos fora. Vamos lá.

O plantador de Fascínio, de a empresa Elho, é um grande plantador de caixa para o exterior (e interior) feitas de fibras sintéticas e de madeira, o que lhe confere uma aparência natural, com grandes marcas de estrias em sua superfície, e resistente a altas e baixas temperaturas sem perder a cor, bem como aos raios UV.

Este simpático carrinho plantador de caixa para uso ao ar livre, é perfeito para corte de estilos vintage, onde pretende adicionar um toque lindo. Ele é feito de metal, o que faz com que com o passar do tempo, adquire um tom de óxido muito natural, dando-lhe o caráter e a personalidade.

A nova empresa Elho, podemos passar para outro fazendeiro, este moderno tribunal, com a bola em forma e de tamanho grande, disponível nas cores cinza e branco. Ele é feito de resina de plástico e é resistente a baixas e altas temperaturas, bem como aos raios UV.

Veja:

Disponível em três tamanhos e cores, pote de marca XQ é perfeita para interiores contemporâneos pelo seu design elegante. Seu pé é feito de ferro, de modo que, com a passagem do tempo e a água ou a umidade, o plantador começará a adquirir um tom envelhecido ferrugem muito autêntico.

O mesmo fazendeiro, mas disponível em dois tamanhos maior e terminou no azul.

Um plantador de caixa de entrada, sala para a varanda ou para a área que você deseja, com acabamento em ferro lacado a preto, de estilo vintage, e com um grande cestos pendurados para o plantio.

A empresa de Led de Vida, este é mais um plantador moderno, chamado de Amesterdão, que é iluminado por LEDs, de grande tamanho e design minimalista, especial para jardins modernos. Ele é feito de poliuretano, o que o torna extremamente resistente para o exterior.

A partir de um estilo para outro totalmente oposto. Um plantador de balde rústico e pobre, perfeito para dar um toque de extravagância para um jardim, rústica ou vintage. Igualmente feitos de resinas plásticas para resistir ao tempo.

Veja:

Se o que você precisa para o seu jardim é um plantador de caixa moderno, que se destaca pelo seu design e cor, essa assinatura Deroma é uma boa cópia. Ele é feito de madeira, lacada a vermelho, para ele resiste bem contra o tempo lá fora, tem algumas medidas de 30 x 60 cm, e podemos

Esta bela plantador de caixa de fora é fabricado em terracota e de plástico, dois materiais que são perfeitos para fora. Olhar clássico, mas muito resistente e de grande tamanho: 35 x 85 cm

O plantio Puro de Cone, Elho, tem um design arredondado, ligeiramente “aconado”, perfeito para o ambiente mais moderno. Ele tem um tamanho grande de 42 x 42 cm e está disponível em branco, o cinza e o preto. Ele também é fabricado em resisas plástico resistente a raios UV e a passagem do tempo.

Feito de poli-rattan é um plantador projetado para uso ao ar livre. Resistente e durável, com 3 potes independente em seu interior.

Veja:

O plantio Puro, marca Elho, está disponível em 4 cores: branco, roxo, cinza, e preto. Ele é um ótimo plantador de igrejas feitas de plástico, resinas, que suportam os raios UV e a duras condições meteorológicas, perfeito para o exterior, mas também para dentro. Ele tem um design moderno, clássico, mas, o que o torna ideal para uma grande variedade de ambientes.

Com uma estética muito natural, este outro plantador de alta e individual, é feita de polietileno de vime. Um material feito para uso ao ar livre, mas com a aparência de fibras naturais.

Visual moderno, com linhas simples e com um caneladas superfície para dar caráter e textura para esta plantadeira para fora seria ótimo nos jardins mais moderno. Ela é feita com resinas de plástico resistente a intempéries e aos raios UV.

A nova empresa Elho, como podemos ver outro exemplo simples, mas decorativas plantadeira para o jardim, com uma aparência minimalista, disponível apenas na cor cinza. Ele também é fabricado com resinas de plástico resistente a intempéries e aos raios UV.

E, para concluir este conjunto de panelas de fora, o que fazemos com este plantador na forma de um cubo, que imita um enferrujado superfície uniformemente. Fabricado em fibra de vidro, que é resistente aos raios UV e à intempérie, sem quaisquer problemas.

Veja:

O que tem você como esta coleção de 17 de potes para o jardim? Qual é o seu favorito? Ou você está passando, como para mim que levaria pelo menos 15 deles em casa? Eu li que você nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *