Manual para fazer a limpeza em casa sem erros

Antes de tomar a mergulhar com o seu plano para fazer a limpeza em casa até brilhar, deixar de ler este pequeno manual. Contém uma seleção de dicas valiosas para tornar esta tarefa a bom termo sem cometer falhas que desluzcan a missão. Com poucos minutos você só precisa saber como limpar e utensílios que serão seus companheiros inseparáveis. A duração de ler este post.

hacer limpieza en casaFonte:

Não se trata de se tornar verdadeiros profissionais. Basta saber como lidar com a tarefa de limpeza em casa que temos em nossas mãos esclarecimento de dúvidas e revisão de tudo o que isso implica. A partir do mobiliário para o windows e os estofados de todos os quartos.

Fazer a limpeza em casa, sem qualquer dúvida

imagem26-06-2018-12-06-32Fonte:

Há muitas famílias dicas que podem nos tirar do atoleiro quando você fazer a limpeza em casa nestes dias. Ou simplesmente esclarecer as interpretações são erradas, que continuamos a fazer, porque ninguém nos tinha dito até o momento em que estávamos fazendo-o de forma errada. Uma das falhas comuns é pensar que os produtos de limpeza que vamos ser para a maioria das tarefas a serem executadas. Verdade que será multiuso no recipiente, mas a realidade não é exatamente assim. Embora ele estará correta de utilizá-los para dois ou três trabalhos, não devemos esquecer outros produtos em nossa equipe.

E a lista é longa. Limpadores de fornos e janela, bleach para os banheiros e a cozinha, uma máquina de lavar louça, uma gordura para azulejo, etc. – Sem esquecer o produto que funciona melhor para os nossos solos, como um revestimento ou laminado, uma sólida de madeira ou cerâmica. Ou que é só colocar atrás de uma reforma. Estes produtos são algo como o nosso guarda-roupa, os must-haves que fazer a limpeza em casa vai ser uma certeza de sucesso.

Por onde eu começo? A importância da ordem

Fonte:

Neste manual prático, não pode perder outra das grandes questões quando estamos prontos para fazer a limpeza em casa ou no apartamento de aluguer. E é desconhecido da ordem. Muitas vezes nós não propor que se deve ser estabelecido um planejamento e o que é comum é que vamos começar com os móveis e depois continuamos com o chão. Tão simples como inverter a ordem e vamos melhorar muito.

Passar a fundo o vácuo para todas as nossas estadias vamos garantir para deixá-los livres de poeira, até que os cantos são impossíveis e os mais inacessíveis, se você usar os seus acessórios. Quanto à questão de saber se um aspirador de pó ou escova, é melhor evitar o uso da vassoura. Muito tentado que devemos tê-lo perto, pendurado na cozinha ou no terraço. O aspirador de pó vai limpar de forma eficaz em qualquer superfície, enquanto que um pincel pode arranhar se você arrastar a pequenos fragmentos de terra, pedras ou cristais.

imagem26-06-2018-12-06-32Fonte:

Em seguida, haverá tempo para móveis. Limpe o pó das prateleiras, mesas, acessórios e peças, tais como espelhos e lâmpadas do teto não é complicado. Em geral, é suficiente utilizar um pano macio de algodão umedecido, e, claro, para cima e para baixo assim que você não mancha o que você já tem limpo.

A operação do windows e vidro

imagem26-06-2018-12-06-32Fonte:

Certeza de que a nossa operação para fazer a limpeza em casa inclui ficar com os vidros das janelas e a varanda do quarto. E até que você pode ter decidido esperar para fazer um dia de sol para usar-nos, com toda a energia do mundo. Embora não seja uma má idéia, não é de todo correta. Primeiro de tudo, se quisermos evitar manchas brancas nos cristais. Nós temos tudo estado lá. E isso acontece porque os raios do sol acelerar a secagem dos produtos de limpeza de vidros.

De modo que qualquer dia pode ser perfeito para deixar brilhando janelas dos quartos, ou outros quartos. Sempre e quando não chove, é claro. Um conselho para que os seus cristais são realmente bem é seco com celulose de papel. Experimentá-lo. E pelo jeito, nada de optar por limpar qualquer superfície de vidro com a temperatura ambiente. É mais um daqueles falhas comuns. Panos de microfibra são perfeitos para assegurar a total transparência com nenhum traço de gotas ou manchas. E vale a pena para uma mesa de vidro, o espelho de nossa receptor, ou o moderno que temos instalado recentemente.

Tecidos e tapeçarias: pendente

imagem26-06-2018-12-06-32Fonte:

Na hora de fazer a limpeza em casa pode cortinas resistimos. E também os estofos e tapetes. Não encontramos a solução, o que acaba com as manchas criada pelas crianças ou de nossos animais de estimação. Este pequeno manual tem também pensei nisso. Deixe-me começar com as cortinas e como mantê-los limpos, sem passar pela máquina de lavar roupa a cada duas por três. Novamente o nosso aspirador de pó, e respectivos acessórios não são suficientes para limpá-los periodicamente, liberando-os da poeira. Assim que você salvar esse gasto de água. Sempre cai, cortinas, ou não tem pontos intransponíveis.

imagem26-06-2018-12-06-33Fonte:

No que diz respeito à estofos, nós não tendem a acertar na maioria dos casos, e temos a intenção de remover manchas de um olhar rápido. Novo erro para o visualizar. Nada como acabar com eles em três vezes. Primeiro com um pedaço de papel de cozinha em cima para absorver gordura, etc., Depois disso, podemos começar a limpar os vestígios com uma esponja seca. E, finalmente, usar o produto especificamente para o nosso tipo de tapete, de acordo com o tecido e composição. A partir de agora, fazer a limpeza em casa será de costura e cantando.

Você tem semelhante prática essas dicas?

  • Tags

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *