Sair da sua zona de conforto! Algumas idéias para obter novos clientes

Para ser bem sucedido como um arquiteto ou decorador, você apenas tem que falar com muitas pessoas todos os dias. E o mais emocionante é que há um monte de pessoas com quem falar!.

Curiosamente, os profissionais mais extrovertidos são aqueles que tendem a ter mais sucesso no mercado de trabalho. Deixe o medo para trás e começar a conhecer pessoas novas, lugares novos, coisas novas e maneiras de viver. Sair da sua zona de conforto!

É reconhecido que um dos principais obstáculos que impedem um arquiteto ou decorador de interiores para captura de novos clientes é ter medo de conhecer novas pessoas, e além de viver em cada momento, em seu confortável ambiente. Quando falamos de conforto, o que significa que você normalmente faz em uma base diária:

– Levantar toda manhã e tem café da manhã.

– A luta com a sua esposa.

– Você sai para o trabalho da mesma maneira.

– Almoçar no mesmo restaurante, e na maioria dos casos, na mesma tabela.

– Para visitar os mesmos lugares, as mesmas lojas, e até mesmo acomodar o seu carro no estacionamento mesmo.

Em poucas palavras, o ser humano se acostuma com o espaço em um determinado ambiente limitado de conforto, e, em muitas ocasiões, sentem medo de chegar lá e experimentar coisas novas. É exatamente nesse ponto em que este ambiente se torna um fator limitante para o profissional da arquitetura e da decoração, porque graças a este:

– Evitar a conhecer novas pessoas.

– Estamos habituados a fazer as mesmas coisas, da mesma rotina, mais e mais vezes.

– Temos medo do desconhecido.

Agora, vamos chegar ao objetivo principal desta publicação.

Um dos primeiros passos que você tem que fazer para começar a alcançar mais sucesso e atrair novos clientes em potencial é para sair ou para expandir significativamente a sua zona de conforto. Conhecer novos lugares, não tenha medo de fazer um chat com algum estranho que no seu perfil ou olhar para fora lhe sinais para que você possa converter em um futuro não muito distante, em um de seus melhores clientes. Explode em cada momento, seu ambiente social, deixe o medo para trás a falar com novas pessoas, e o melhor de tudo é que todo este medo é perdido com a prática usual. Um cliente pode ter nascido em qualquer lugar e a qualquer hora, e vai depender de você, se você conseguir capturá-lo e torná-lo parte de sua bolsa ou maleta.

Eu preciso que você tome alguns minutos e assista a este vídeo interessante intitulada:” você tem coragem para realizar seus sonhos?. Então, no final, os comentários sobre esta entrada sobre o moral, ou de impacto, que resultaram em você como pessoa e profissional, como você fingir para melhorar e ser um profissional melhor..

Para citar este artigo na APA formato: Diário ARQHYS. 2013, 05. Sair da sua zona de conforto! Algumas idéias para obter novos clientes. Equipe de colaboradores e profissionais da revista ARQHYS.com. Obtidos , de .

Canais.

| |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *