Ideias que funcionam para a atualização de cozinhas pequenas

É a sua cozinha está desatualizado? Você acha pequeno e chato? Aqui estão algumas chave do projeto para atualização de cozinhas pequenas e tornar este espaço um dos mais atraentes na casa, apesar de seu tamanho.

Fonte:

A cozinha deve ser um dos centros nervosos da sua casa. Um dos mais populares, se não o mais. No entanto, a julgar pelo número de metros quadrados dedicados a eles, na história, hoje, eles recebem menos e menos importância. Hoje trazemos-lhe algumas grandes ideias para a atualização de cozinhas pequenas, e dar-lhes um ar novo, muito mais especial. Tome nota.

Atualização de cozinhas pequenas é fácil se você souber como

imagem07-07-2018-12-07-19Fonte: Blog Anifa

Multiplicar os medidores é impossível. O espaço que existe é o que é e você não pode fazer nada mais… ou será que não? Claro que existe uma margem de ação, apesar do fato de que não podemos ampliar o espaço de forma real.

Podemos tentar fazer um quarto pequeno espaço parecer maior. E nós também podem equipar as salas com idéias de design que revitalizar, que lhe dão caráter e personalidade. Que é o que nós vamos dizer-lhe nesta ocasião: as teclas que você pode usar para atualizar cozinhas pequenas e sucesso.

Os materiais, que são, em primeiro

imagem07-07-2018-12-07-19Fonte:

Esta é uma dica válida para quartos de qualquer tamanho. No entanto, adquire uma especial relevância no momento da atualização de cozinhas pequenas. Nesses casos, a falta de espaço que colocar o acento sobre outros aspectos. Além disso, embora o caso de materiais mais caros, em proporção, a ser um espaço pequeno você vai sair mais barato.

Em termos de tendências, é melhor apostar na mistura, como na cozinha da foto: madeiras recuperadas a partir de um tom médio ou escuro, contrastando com a brancura dos azulejos do metro do tipo, e com o brilho da coloração . Uma cozinha pequena, mas mais atual e chique.

Colocar um aparelho jóia

imagem07-07-2018-12-07-20Fonte:

As cozinhas pequenas também têm vantagens. Um deles é que, para ter o tamanho reduzido, ter menos trabalho para fazer a limpeza de tempo. Quando você tem que recolher e limpar a sua cozinha, você tem certeza de ser feliz que é menor. Além disso, não sobrecarregar o espaço de armazenamento, não teremos a opção de guardar as coisas e gadgets desnecessários .

Estas não são as únicas vantagens que a sua cozinha não é muito grande. Outra é que você não precisa gastar um monte de materiais de renovação. Nem nos aparelhos, como terá que avaliar muito bem como utilizar o espaço disponível.

Então você vai ser capaz de investir mais em alguns aparelhos domésticos são essenciais. Por que você não decide, e colocar uma geladeira Smeg? É um elemento de design capaz de elevar as dimensões do glamour de sua cozinha até a estratosfera. Ele vai ser o objeto que irá atrair todos os olhares. Não pense mais nisso!

Prateleiras abertas, uma solução prática

imagem07-07-2018-12-07-20Fonte: Refinaria De 29 De

Encha uma pequena cozinha armários na parte inferior, não parece muito boa ideia. O que é mais provável é que o espaço está muito saturado de coisas.

Portanto, as prateleiras abertas são sempre uma boa solução para estes casos. Fornecer áreas de armazenamento não muito enchimento sua cozinha. Além disso, tudo o que estiver mais à mão, mais confortável para encontrar e usar.

Sim, quando se trata de abrir prateleiras, há uma regra que não pode ser esquecido: é fundamental e indispensável para manter a ordem de forma ferroviária. Caso contrário, em pouco tempo, vai parecer que o caos tomou sobre a sua cozinha. E não importa o quão bonito você já decorados. Uma cozinha revolta é um desastre.

Aposta por um golpe de cor

imagem07-07-2018-12-07-20Fonte: Refinaria De 29 De

Se sua cozinha é pequena, as chances são de que você vai estar pensando . Como todos sabemos, neste ponto, que o branco transmite uma sensação de espaço e luz.

No entanto, ele pode ser bom para colocar um toque de cor em uma das paredes, por exemplo. O fato de serem pequenos, não ser chato para a sua cozinha. Você pode pintar uma parede de uma cor intensa, ou apenas uma parte, se você não quer gastar. Vai dar-lhe um estilo de ponto realmente formidável.

Com bar aberto para sala de estar

Se o tamanho de sua cozinha é muito pequena, então não é uma solução que você pode achar que é muito prático. Tentando remover uma partição de parede para fazer , o estilo de as kitchenettes.

No entanto, neste caso você pode escolher para deixar de pé parte do septo, em particular o fundo, para fazer um tipo de bar que dividir o espaço. Além de funcionar como uma divisão, será útil ter uma espécie de contra-finalidade.

Qualquer dessas idéias, ou todos, vai ajudar você a fazer a sua pequena cozinha de um novo, muito mais moderno e glamouroso. O que Cuále é o seu favorito?

  • Tags

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *