Ideias para decorar com objetos de metal


O metal, a decoração torna-se uma tendência, em alguns momentos, mas parece-me que é chulísimo em qualquer situação. Por isso, hoje eu quero mostrar para vocês algumas ideias para a decoração com objetos de metal. Descubra como apresentá-los em todos os quartos de sua casa e como combiná-los com outros materiais. Você se sente como? Então fique atento para tudo o que vamos dizer.

Metalizado decoração da casa de banho

Começamos esta análise por algumas das ideias e propostas no banheiro. Este lugar é um dos melhores é este tipo de decoração, porque muitos dos elementos essenciais, ela pode e tendem a ser metalizado: a torneira, acessórios, ou até mesmo a sua própria pia.

É por isso que, aqui, você pode optar por adicionar – ons de metal , tais como pratos de sabão ou roupas racks, por exemplo, ou incluir esse material em objetos maiores, como a pia, luminárias, móveis, prateleiras, ou até mesmo uma banheira de cobre. Você tem a opção de jogar com a tonalidade do metal para dar o seu toque mais pessoal: na planta, em ouro, o cobre, o mais escuro ou mais claro…

cuartos de bano metal

Objetos de Metal no quarto

No salão também podemos incluir uma ampla variedade de objetos de metal.

Por exemplo, você pode colocar uma grade de metal para armazenar seus livros ou outros objetos de decoração. Se você gosta de metal é o material que o protagonista conclui a decoração com mesa e cadeiras de metal, por exemplo, ou adicionado cadeiras em madeira para criar belos contrastes. O metal e a madeira é sempre uma boa combinação.

Lâmpadas de metal

De alogenuro de Metal são muito decorativos. Você tem a opção de escolher o como um material decorativo; são chulísimas, por exemplo, em uma atmosfera de estilo nórdico e também, é claro, na indústria de decoração.

Se estamos a falar de lâmpadas do teto, você pode escolher aqueles que têm um padrão geométrico colocado sobre uma lâmpada que está sobre o modo de exibição ou de outra, mais clássica de ferro forjado ou outros tipos de acabamentos. Para as lâmpadas de assoalho ou menor para qualquer mesa de cabeceira ou mesa lateral, o metal vai ser também um material que é maravilhoso em que o tipo de lâmpadas flexografia ou estilo de foco do filme.

lamparas metalicas

As mesas de metal

Se as lâmpadas tipo de cesta com o bulbo do olho são as minhas favoritas, também o que são as tabelas auxiliares de metal que tem esse desenho geométrico é semelhante, com uma estrutura que pode criar um espaço de armazenamento extra e uma superfície que pode ser de madeira, mármore ou de metal, de modo que você pode deixar-lhes o que você precisa.

Além disso, valiosa é que você simplesmente tem alguns pés de metal e uma base de madeira. Mesmo que você pode fazer sozinho .

Eu gosto de como você deixou no quarto para projetar um bom canto e são também chulísimas para o quarto, por exemplo. Ideal para estilos nórdicos , porque se você optar pela combinação de metal e de madeira, o resultado pode ser mais decorativo.

Artigo relacionado:

mesas auxiliares metalicas

Complementos decorativos de metal

Terminamos esta análise por alguma idéia de decoração, objetos de metal e plugins são pequenos que podem ser colocados em qualquer espaço em sua casa. São detalhes que, como acontece muitas vezes, pode fazer toda a diferença: um cabide, uma moldura para fotos, uma escultura em bronze, de um vaso….

Você só tem que encontrar o acessório perfeito para introduzir no ambiente escolhido. Você já viu que o metal combina muito bem com madeira e é adequado para estilos escandinavos, industrial ou vintage. Então você tem um monte de opções para escolher.

Artigo recomendado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *