Inspiração: madeira cozinhas | Blog de Decoração

Embora, nos últimos anos, temos visto novos materiais tornaram-se a tendência no design de cozinhas, o que é certo é que a madeira não tem sido desbancada e continua a ser um dos materiais mais comuns e também um dos materiais que o jogo permite, como ele ajuda a criar uma atmosfera autêntica, com personalidade e quente ao mesmo tempo. É verdade que, em suas versões mais clássico ou rústico é algo antiquado, mas quando você combiná-lo com um bom design, materiais atuais e surpreendente, como a alumnio, aço ou vidro, ou com cores inesperadas, como a semente de mostarda, podemos obter resultados espectaculares.

De madeira cozinhas que inspiram

Cozinhas de madeira + branco

Um clássico. Nunca falha. Mas ao mesmo tempo eles podem ser compostos com esses dois elementos em tantas combinações como gostos e necessidades existem.

Se você não quer correr riscos, apostar para um projeto nessa linha. Proporciona um ambiente limpo, fresco, convidando-o a desfrutar do espaço.

Fogões de madeira + preto

Se você estiver procurando por um resultado com força e um ar de elegância e distinção, sem dúvida, a sua cor é o preto.

A cor preta, bem combinados com a madeira, pode oferecer muito chique e, na verdade, requintado.

Inspiración: cocinas de madera decoracion cocinas

Cozinhas de madeira + aço inoxidável

Uma combinação surpreendente que, desde então, não deixa ninguém indiferente…

Combinar materiais como oposto, como são os de madeira, quente, e o aço brilhante, permite dar um ar industrial e profissional de cozinha.

Inspiración: cocinas de madera decoracion cocinas

De madeira cozinhas + cor de mostarda

A cor mostarda tornou-se uma necessidade na decoração nas últimas temporadas. Ele tem sido lentamente a ganhar terreno a ponto de se tornar o protagonista, mesmo em espaços insuspeitos, como pode ser a cozinha.

Se o seu estilo é mais alegre, e você está olhando para um efeito mais dinâmico, esta é a sua combinação perfeita.

Inspiración: cocinas de madera decoracion cocinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *