7 coisas que você precisa para a sua nova cadeira de escritório | Mil Idéias de Decoração

A compra de uma cadeira de escritório é uma tarefa que deve ser levado muito a sério, assim como a compra de um carro. Pense nisso: Em toda a sua vida, você vai gastar mais tempo sentado na sela de seu trabalho em seu carro. Precisamos apropriado para passar longas sessões, tão confortavelmente quanto possível, e sem sofrer os efeitos negativos de uma má postura.

Para certificar-se de que temos de comprar a cadeira de direito para nós, precisamos verificar que tem estes 7 fatores importantes que vamos conhecer agora.

Sillas de oficina.

Que tem altura ajustável

Dependendo do ambiente de trabalho, onde você trabalha, a altura da cadeira varia, então você precisa de uma cadeira que tem altura regulável para adaptar a sua altura para a mesa onde você trabalha.

A altura correta é aquela que permite que você mantenha os pés no chão, com pernas e braços horizontais à altura da mesa.

Todos os fabricantes de móveis de escritório, eles constroem suas peças usando o estudo da ergonomia como um dos principais fatores, de modo que hoje em dia é muito fácil encontrar peças que atendam a este requisito, como os Escritórios de Montiel, onde temos uma enorme catálogo de cadeiras de escritório e móveis para escritório. Vamos seguir em frente.

Que tem encosto reclinável

Não que precisamos de um apoio para as costas que reclina 180 graus para se deitar, mas não estamos na faculdade e você tem que sentar-se completamente em linha reta em cadeiras fixa.

A ergonomia especialistas afirmam que sentar e apoiar as costas em um ângulo reclinada 135 graus, que faz parte de trás para ter menos pressão quando você se sentar.

Com braços

Os braços de uma cadeira, não apenas para aumentar o nosso consolo e para dar uma estética diferente para o mobiliário, mas também para reduzir a tensão em suas costas, mantendo os braços perto vertical e os antebraços na horizontal avião. Isto é, em um ângulo de 90 graus, enquanto escrevemos, com os braços apoiados na cadeira.

Além disso, você também deve forçar a usá-los, porque para muitos braços para manter a cadeira se você não usar não servir de nada.

Um assento de profundidade

De modo que os joelhos são mantidos em uma postura correta, quando nos sentamos, você precisa de um presidente que tem um lugar adequado para o nosso corpo, vamos todos sentar-se em linha reta e apoiado contra o encosto, de modo a que a parte de trás dos joelhos, separar o assento entre 5 e 10 centímetros.

Suporte lombar ajustável

Este é um dos pontos mais importantes. De acordo com os resultados do inquérito , mais de um terço dos trabalhadores que conhecer o seu dia sentado sofrem de dor nas costas.

Portanto, o apoio lombar é tão importante em uma cadeira que vamos gastar tanto tempo. Sem apoio lombar, a parte de trás força e paciência. Para isso precisamos de um apoio lombar ajustável, de acordo com o nosso corpo, para manter a parte inferior das costas apoiada no suporte e que a volta não sofre nenhuma tensão desnecessária.

As rodas direita

As rodas das cadeiras não são todas iguais. Alguns são mais difíceis do que outros, dependendo do material com que são feitas. E que o material que domina o movimento da cadeira.

Então, se você está indo para colocar a cadeira, o seu local de trabalho, tem um disco rígido de solo, em rodas de borracha macia irá fazer o roll cadeira melhor. No entanto, se o selim é colocado sobre um tapete, tapete ou outra superfície macia, rodas de disco rígido será apropriado.

O direito do tecido

Se você estiver indo para comprar um estofado da cadeira, em que você vai gastar cerca de 6 horas diárias, você precisa ter certeza de que o tecido é respirável e fácil de limpar.

Veja mais

Tendo essas coisas em conta ao escolher uma cadeira de escritório, você vai ter uma peça de mobiliário, apropriado para passar muito tempo sentado sobre ela, sem sofrer no seu corpo, ou pelo menos, sem sofrer as conseqüências de estar e de trabalhar.

Você acha que há um outro fator importante ao escolher uma cadeira ergonomicamente falando? Eu li que você nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *