Combinações De Cores Para Paredes Do Quarto

É hora de decorar…!!!

Se você tem imaginação, a flexibilidade, a criatividade, a imaginação e a capacidade de adaptação, como você preferir, mas se você tiver qualquer um desses aspectos, e estes renovar, este artigo é para você.

Estes são os ingredientes básicos, quando o plano, mobiliar e decorar qualquer ambiente e espaço.

A imaginação é a chave para estar no auge da criatividade de pessoas que irão ocupar o tão aguardado quarto, mesmo depois de renovada, se a renovação foi um sucesso, todo mundo vai querer ser.

A flexibilidade de se adaptar à dinâmica das mudanças de gosto que você tem, e é uma sala para crianças, vai representar o real desafio e até dor de cabeça de quem decide empreender essa tarefa.

E é que, possivelmente, é muito mais fácil adaptar um casal de cães e gatos e colocá-los no mesmo espaço, para renovar ou decorar um tipo de espaço de sala ou sala de jogo de criança, que, até agora, eu só queria brincar e descansar, mas agora seus interesses mudar da noite para o dia, incluindo os caracteres e as cores da decoração. Se o espaço para decorar, é mais um adolescente, você poderia pensar, não tanto no jogo espaço, mas um espaço de intimidade e conforto.

Muitos estudiosos, arquitetos e designers especialistas nestes temas, não têm mais do que uma ligeira idéia de que os estágios ideia de que as alterações e as fases de crescimento das crianças e como eles podem mudar as suas preferências de acordo com o seu desenvolvimento cognitivo e de habilidades motoras. E a mesma coisa pode acontecer com outros especialistas que podem ter muito pouca ou nenhuma orientação de como construir, decorar e criar um espaço para crianças ou adolescentes.

Desde que o principal desafio é o quarto de uma criança, focamos a nossa atenção na decoração de um quarto de crianças e ver como ele se sai…

Na realidade, e ao contrário do que pode-se sugerir, em todas as informações que você pode obter sobre, proporcionando um ambiente adequado para uma criança, é mais fácil e intuitivo do que parece.

Muitos dos decoradores, recriar espaços que lembrá-lo de sua própria infância, e agora, com isso, levar o garantido para ser um sucesso como as crianças, têm os mesmos interesses, jogos, entretenimento e lazer.

habitacion ninos textiles PH119519 0

A criança vai procurar um lugar calmo, um grande, mentalmente estimulante e emocionalmente balanceamento de carga. Em suma, qualquer coisa que necessite de alguma escola e menos para você, que está a seu pai ou a sua mãe, e que o olho por cento e pelo conhecimento dos gostos da criança, que pretende remodelar o espaço e torná-lo mais acolhedor…

Todos nós temos em mente os parques e os espaços únicos, que já foram capas de revistas e sendo entrevistado na tv como sites modelos de decoração e a ordem, mas a realidade nem sempre é como parece em revistas e na tv… o seu filho vai querer um lugar para se divertir e temos de nos adaptar a elas, e nestas revistas e nestas entrevistas que ele nunca tenha visto um único filho, diversão no chão ou na parede, jogar e desenhar livremente.

Temos de levar em consideração, o seu quarto vai crescer com ele, se você pode vestir-se sozinho e quer provar que ele pode vestir-se, provavelmente, a querer e exigir um guarda-roupa para vestir-se e onde poderá guardar as suas roupas, a considerar neste ponto são as cores que deve fazer o contraste entre a parede e a cama com edredon ou almofadas que você selecionar.

Algo que os filhos o valor e quero muito mais que os adultos, é a luz, a iluminação do seu espaço.

decorar dormitorios ninos

Em geral, um bem iluminadas, com o espaço e com janelas grandes, que será o seu local favorito contra um espaço fechado, mal iluminado e ventilado, é uma questão de segurança e confiança.

Ele não deve ser surpreendente, uma vez que eles tendem a ter medo do escuro, para cantos vazia ou cheia de coisas que eles não conseguem ver com clareza, se você não tiver um espaço em que você não tem luz natural, procura complementar o seu espaço com lâmpadas de mesa, parede ou no chão, de tal forma que a criança, quando você vem para se sentir confiante com o que ela vê.

Talvez, aqui está a resposta a como começar a dormir sozinho e de forma pacífica e harmônica.

dormitorio ninos verde PH119329

Se você tem dúvidas, ou não sabem como se aproximar do seu espaço em termos de cor, perguntar-lhe o seu parecer, se não está claro para você ou se você tiver pouco de criatividade, ou você está apenas preocupado com as idéias, e você não tem clareza sobre quais cores usar. Pergunte a ele o que ele gosta ou o que você gosta ou não gosta no seu atual espaço, que você acha que remodelar dessa forma, você vai saber quais aspectos você pode melhorar.

Você pode ser surpreendido de opinião de que você pode dar ao seu filho, ao responder sobre o que você gosta e o que não, do seu espaço. Às vezes, é muito surpreendente para ouvi-los dizer claramente o que eles querem e o que eles não querem.

Tente descobrir o que você gosta, mas acima de tudo, o porque você gosta.

Em termos de cores, é evidente que o preto e o cinza, em geral, de cor muito escura, não são do agrado d’ela, a maioria das crianças, que se sentem adversión para essas cores, pois eles representam os medos e as trevas. Mas dentro do grupo formado pelas cores mais vivas e quentes, que é muito seguro de que seu filho pode ter uma preferência por cores em tom pastel com cores em tons de energia elétrica.

th (1)

Tenha em mente que é mais provável que as suas opiniões, como todas as crianças, não estão preparados ou suas respostas para ter alguma outra justificação que não é, eu não gosto dele porque ele não é, ou eu gosto dele porque se.

Então, é hora de mergulhar fundo com a sua criança nesta aventura de decorar permitindo-lhe expressar as suas emoções e os seus gostos no seu quarto.

Recomendado:

Até a próxima!!!

Esq. Maria Rondon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *