5 chaves para vestir a cama, e para renovar o quarto de cima para baixo

A cama é o elemento central do quarto. Portanto, decorá-lo com sucesso é importante para atingir um hotel acolhedor e confortável atmosfera desta sala tão proeminente em nossa casa. Hoje queremos dar algumas dicas para que você pode vestir a sua cama com estilo e obter um efeito fantástico.

Fonte:

Dia após dia, a mesma imagem. Seu quarto vai parecer sem graça, chato. Tanto é assim, que não concede a você quaisquer ganhos que você vá dormir. É hora de mudar as coisas para conseguir um efeito diferente. Aqui está uma dica muito especial. Ele consiste em renovar lençóis, colchas e cobertores para vestir a cama com outro ar. O resultado será espetacular.

Se você precisa dar um novo e completamente diferente para o seu quarto, você tem muitas maneiras ao seu alcance para o conseguir. Mas talvez uma das mais simples é vestir a cama de outra maneira. Tome nota destas ideias simples que oferecemos hoje e dar uma mudança para o seu quarto.

Os itens que você precisa para vestir a sua cama com estilo?

imagem29-07-2018-12-07-29Fonte:

Para começar devo dizer que tudo depende do seu gosto pessoal, para a maneira que você vai entender o conforto e a conveniência. Há pessoas que acreditam que uma cama simples, com poucos elementos é o que é mais confortável. E, de outras pessoas, no entanto, entender que, em uma cama muito confortável, nunca há muitas almofadas.

Sobre esta base, em que as preferências de cada um definir o tom, pode dar uma idéia dos elementos básicos que você precisa para vestir a cama e bater.

Comece por que você gosta. De lá, você pode colocar uma colcha simples e multa, ou uma colcha de verão. Também uma colcha de estilo bouti. Se você optar por um modelo de reversível , você pode alterá-lo sempre que quiser. Ou colocá-lo dobrado de modo que parece que são duas, em vez de apenas uma.

Finalmente, você vai precisar de almofadas, todos na mesma gama de cores e com estampas diferentes, e uma manta ou cobertor para colocar ao pé da cama. Em relação a este último suplemento, é melhor escolher dois diferentes, um para o verão em um tecido mais fresco e o outro para o inverno, lã ou chenille.

Combinar é o segredo para o sucesso

imagem29-07-2018-12-07-29Fonte:

Aqui você tem a chave de uma cama é elegante e confortável ao mesmo tempo: a combinação de cores e texturas. Se você encontrar a forma de apt para combinar diferentes elementos têxteis, seguro de que você tem sucesso quando se trata de vestir a cama.

É importante levar em conta certas coisas, como não sobrecarregar o conjunto com muitos add-ons, ou com cores claras ou estampas são impossíveis. Como no resto das facetas que tem o design de interiores, é necessário encontrar o equilíbrio entre a moderação e a coragem.

Para conseguir isso, você pode começar por escolher tons neutros de uma base (por exemplo, para as folhas) e começar a adicionar os toques de cor com o resto do têxtil elementos. Você pode apostar em uma cama em tons claros, na mistura de forma precisa diferentes tonalidades de duas ou três cores. E também texturas diferentes, tais como algodão, linho, veludo, chenille, ponto, etc.

Por favor, note que a cabeceira

imagem29-07-2018-12-07-29Fonte:

O é um dos mais proeminentes do quarto, com um grande peso visual. Especialmente no caso de um quarto principal com uma cama de casal. É por isso que ele não é mais (ou muito menos), olhando para ele antes de decidir sobre a roupa com a qual nós vestir a cama.

O importante é escolher os itens que coordenar com a cabeceira da cama, especialmente se é um modelo de estofados. É este o caso, é essencial que a colcha está em consonância com a cabeceira da cama, em termos de tom e estampas.

As almofadas ao seu gosto

imagem29-07-2018-12-07-30Fonte: Emily Henderson

De todos os elementos que são usados para vestir a cama, as almofadas são os que melhor refletem a personalidade e gostos de cada um de nós. Há aqueles que não colocar quase qualquer, e há aqueles que encheu a cama com eles.

Não importa o que você gosta de você, em matéria de almofadas, o segredo está em saber escolher e combiná-los, e, em seguida, saber ser colocados com um mínimo de graça e de brilho decorativos. Aqui estão algumas dicas que podem ser de utilidade.

Assim, o resultado é original é melhor combinar almofadas de formas e tamanhos diferentes. Coloque as maiores atrás, se eles são quadrados ou retangulares na forma, apoiado no travesseiro. Em seguida, coloque o meio, e termina com as mais pequenas, tem a forma (quadrado, alongada, loop, etc.).

Ao pé da cama

imagem29-07-2018-12-07-30Fonte:

Outro elemento que você não pode perder é a manta ou cobertor que é colocado ao pé da cama. Além de que visualmente parece ótimo, traz uma dose extra de calor perfeito, especialmente no inverno.

Você deve colocá-lo dobrada, de lado a lado e até o meio da cama, mais ou menos. Quando você escolher, certifique-se de que o seu contraste de cores com o edredom.

O xadrez é um dos têxteis complementa em que nós podemos carregar as tintas e escolher estampas e cores mais intensa e ousada. Vamos ajudá-lo a colocar uma nota mais pessoal, perfeito para animar o quarto.

Como você pode ver, e apesar do fato de que é importante dar livre curso à nossa imaginação quando se trata de vestir a cama, nós podemos estar ciente de algumas chave estilo que irá nos guiar para o sucesso. Está esperando o que para vestir a sua?

  • Tags

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *