Decorablog – Revista de decoração


Embora os movimentos são realmente odioso, a coisa muda se ele é o nosso primeiro andar. Porque nós independizamos e encontramos o nosso primeiro aluguel apartamento ou porque ele é a nossa primeira propriedade.

Seja qual for o seu caso, este artigo, em Decorablog você vai encontrar dicas de decoração para o seu primeiro andar. A escolha do mobiliário, da cor, materiais, estilo, etc, diga-Lhe tudo o que você precisa saber para decorar sua primeira casa.

O estilo dos móveis

O mobiliário (armários, mesa de jantar e cadeiras, prateleiras, sofás, etc), será a base de sua decoração. A idéia é viver conosco por um longo tempo, por isso é importante escolher bem.

Se você não está claro que o estilo e o tipo de mobiliário que você quer, é melhor que você escolha móveis atemporais. Isto é, em tons neutros, minimalista, desenhos, versátil e de fácil adaptação a todos os tipos de estilos. Assim, você pode usar os acessórios para personalizar e dar um toque especial a sua decoração.

dormitorio plantas
Por exemplo, você pode escolher um mobiliário de estilo nórdico ou moderno. Estes projetos não entendo de moda, por causa de seu design intemporal, resistente às mais recentes tendências e é perfeitamente combináveis com outros estilos, como o look boho, industrial, contemporâneo, elegante, etc.

Mas se você tem muito claro e saber quais tipos de móveis que você deseja ter em sua casa, então a aposta para eles. É importante que a sua casa reflete a sua personalidade e seus gostos, por isso, se você é apaixonado sobre o mobiliário clássico, você pode optar por sair deste tipo de peças e suavizar a decoração com a ajuda dos acessórios.

A cor

Outro dos aspectos fundamentais que você deve manter em mente ao decorar seu primeiro apartamento é a escolha de cores. Como é o caso com os móveis, é recomendado optar por cores neutras e brilhante (como o branco), para servir como uma base, ambos em tetos, como paredes e até no mobiliário. Usa pequenos add-ons para dar o toque de cor que permite que você personalize e, de tempo em tempo, para renovar a decoração quando você está cansado.

cocina ordenada bonita

Ordem e superfícies claras

Outra coisa que você deve ser muito claro é que uma ajeitada na casa um aspecto muito mais. Portanto, investir na organização de soluções: armários, prateleiras, estantes, prateleiras, cestos, caixas, etc, por que é tão importante para este exercício de ordem? Para limpar as superfícies. Ter o hábito desde o início para manter o quarto arrumado e para não deixar nada em vista , que podem transmitir uma sensação de caos e desordem.

estudio plantas

Personalizar e fazer sua decoração

Quando falamos de decoração, nós também consulte personalizar os seus quartos com detalhes únicos que falam sobre você. Então, aproveite para mostrar todas as partes que antes havia escondido no fundo de gavetas ou armários.

Chamamos de memórias, fotografias de família, lembranças, plantas e flores, e muitos outros acessórios que irão ajudar você a garantir que sua casa é única. Neste sentido, as pinturas, as esculturas, os números e outros itens semelhantes também irá ajudar a personalizar a sua casa e para obter o que não é como os outros.

Investir em qualidade

No que se refere a aparelhos e produtos têxteis, em Decorablog irá recomendar investir em peças de qualidade. O colchão, o frame da cama, o sofá, aparelhos, etc., A ideia é que todos esses artigos para resistir com a gente por muito tempo para não ter que renová-las a cada pouco. Portanto, investir em qualidade e evitar a corrida que nunca são bons conselheiros.

E você, quais outras dicas de decoração para o seu primeiro andar você recomenda?

Artigo recomendado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *