Dicas para decorar uma cozinha-sala de jantar, estados unidos

Se você tem uma cozinha-sala de jantar juntos, você vai ter muitas possibilidades para decorar. Nesta ocasião, eu vou deixar algumas ideias para que decores o ambiente de sua casa fazendo o tanto diferentes, mesmo que eles estejam conectados. Descubra como é possível gerar um ambiente acolhedor e prático para desfrutar em uma base diária.

Para visualmente o espaço de olhar a unificação, você precisará usar um semelhante decoração, tanto na cozinha e na sala de jantar. Para fazer isso, você pode usar o mesmo solo e com as mesmas cores e de materiais na confecção de móveis, por exemplo, que a madeira dos armários da cozinha, combinado com a mesa de jantar. Outra alternativa é usar a mesma cor em produtos têxteis de ambos os ambientes. Há muitas, muitas combinações.

imagem05-08-2018-12-08-10

Por outro lado, se você quiser os espaços, mesmo que eles estão conectados, consulte diferenciados visualmente, você precisará escolher um solo diferente para a área da cozinha e a sala de jantar ou para colocar um tapete em que está o sofá da sala de estar. Você também pode usar cores diferentes em ambos os lugares, mas o seu tempo para ter alguma coerência entre si. Combina tons da mesma gama, para gerar um ambiente agradável e confortável.

Outra ideia para decorar um espaço aberto é para colocar uma barra para separar a cozinha da sala de jantar. Além disso, é uma alternativa prática, porque lá você pode ter o pequeno-almoço ou o jantar, sendo capaz de dispor tanto de um lado como do outro. Além de separar os ambientes, você vai ser a incorporação de um elemento funcional.

imagem05-08-2018-12-08-10

Se você escolher para diferenciar os ambientes por meio de cores e materiais, utilizados pequenos detalhes decorativos que contribuem para a coerência visual. A colocação de algumas plantas, tanto a sala de jantar e na cozinha para dar um toque mais natural e atraente para o espaço. Você também pode pendurar fotos que ter um tema semelhante ou escolher a mesma lâmpadas, mas você tem que manter em mente que ambos os ambientes possuem diferentes necessidades de iluminação. Analisar o que você precisa para entrar mais luz.

imagem05-08-2018-12-08-10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *