Ideias Para Decorar A Sala De Estar Com Plantas De Interior

As plantas… esses pequenos habitantes do nosso planeta, aqueles que nos fazem lembrar o que de bonito se parece com o céu em contraste com o azul do céu, aquelas que nos fazem suspirar, e até mesmo chorar de emoção quando ele springs uma pequena flor…

Aqueles que se juntaram a nós em nossa casa, dando-lhe a candura e doçura…

De acordo com o feng shui plantas são muito importante na casa, pois servem para calibrar e diagnosticar como ele está se movendo de energia em nossa casa.

Tudo é vibração

E as plantas não são a exceção, o bem, a beleza, a folhagem de uma planta em um ambiente é um símbolo de seu afastamento, bem como adaptabilidade a energia do ambiente. Mesmo que você poderia dizer que é um termômetro, de vibração, indicar quando a temperatura é adequada para ser capaz de florescer e verde.

Um mau fluxo de energia pode causar suas plantas para chegar a sua casa a seco, pasmen, folhas caindo, a falta de flores e ser danificado completamente. Se isso aconteceu com você, deixe-me dizer-lhe que é devido aos choques, vibração, a planta é bonita, ele vai de um ambiente de maior energia para uma de menor vibração e, portanto, sofre o choque e colapso.

Da mesma forma, se em sua casa, você tem plantas e, de repente, vem uma visita com uma energia muito pesada, a planta é capaz de transmutar e limpar a energia, não é bom, que quebra a tranquilidade do lar. Mas se essa energia é baixo, excede a planta, também entrará em colapso.

Então é bom que você a reconhecer esses sinais para que você possa levá-los em consideração se essa situação está ocorrendo em sua casa, para tomar as medidas corretivas necessárias e buscar o bem-estar, não só para você, mas para as plantas e o jardim de casa.

Como ajustar a vibração??

hortensia 600x420

Existem várias maneiras em que eles podem ajustar a vibração de seu espaço, um deles é a profunda limpeza para deixar a água correr e procurar sair da habitação.

Esta é uma forma limpa e libera a energia realizada em casa, que normalmente começa com sabão e limpe a mangueira de limpar com água corrente todos os espaços para que eles possam ser limpas.

Para aqueles espaços que apresentam áreas com pisos de madeira, não pode ser atendidas dessa forma, e, portanto, recomenda-se a ventilar muito bem os espaços e fazer a limpeza sachês aromáticos e o uso de preparados floral que modificar e redefinir o espectro vibracional e energia do espaço.

Outra ferramenta que você pode ter é o de usar o sal, o sal é um mineral, um cristal muito poderoso, para a limpeza do corpo e a limpeza dos espaços.

Voltando aos nossos amigos plantas.

Seja ao ar livre ou dentro de casa, seja em vasos ou água, são os garantes da frescura e a vida é como se você estivesse vivendo em um jardim perenemente. A planta e suas vibrações são capazes de regular o espectro e conceda a paz e a harmonia de seus espaços, salas, corredores, quartos e até mesmo a cozinha e o terraço ou jardim.

plantas de sombra helechos plantados jardin verdes bonitos

O brilho e a vitalidade que tomar posse da sua casa, quando há plantas. No entanto, é aconselhável, que você começa a conhecer as plantas mais adequadas para tê-lo em sua casa, porque existem variações de luz, a temperatura, a brisa e o calor. As plantas podem se adaptar a sunny espaços, na sombra ou meia sombra, em climas frios, trópicos, ou suave de climas.

Agora, se você quer ter algumas plantas no interior de sua casa, diz-se que todas as plantas são selvagens, e elas passam por um processo de aclimatação. Algumas espécies podem viver durante meses dentro de um espaço fechado de uma sala de estar, mas para o seu correcto cuidado deve ter-los em uma área com muito boas condições de clima, umidade, ar e luz.

Se para o interior ou para uso ao ar livre, é sempre aconselhável medir e tratar essas variáveis, como a terra, que é boa para removê-lo e renovar com envasamento solo, sempre que possível, em intervalos de um mês.

Aloe vera, a língua da mãe-de-lei, o terno de felicidade, palmeiras, árvores de café, são plantas que se adaptam muito bem em espaços fechados e requerem pouco cuidado.

Se o exterior de plantas é, deixe-me dizer-lhe que qualquer um irá sobreviver contanto que não está submetido a ambientes extremos, ou um clima clima muito frio ou um clima extenuantemente quente.

Se você é uma daquelas pessoas que, assim como as paredes completamente revestidas com plantas.

Vinhas ou hera é a sua melhor opção!

Apenas no pé da parede, você planta, uma pequena fábrica de hera, e logo você vai vê-la crescer e assumir toda a parede, dando a vida, a vitalidade, proteção e luz para o seu espaço.

Se a área onde você mora é muito seco e as altas temperaturas e abundante calorones, não se afligir, os cactos são lindas e adicionar um impressionante e muito particular, enquanto eles são bem plantada e cuidada.

O cacto é também aquecida muito bem em casa, e requerem pouco cuidado, se você é uma pessoa ocupada, um cacto na casa permitirá que você para lidar com sua vida agitada e ter um mini jardim em sua sala de estar ou a tabela principal. Outra opção é bonsai,

Ahhh eu adoro isso!

am 216927 6429194 998612

Por serem árvores adultas realmente não requerem muito cuidado, se você estiver aclimatado bem, o resto será história, e você vai ter em sua casa para uma milenar ou decenario árvore entre seus objetos de valor e estima.

Mesmo se você está em casa, você quer começar com um jardim de água, você vai servir um pequeno aquário ou vaso, onde você pode colocar um Jacinto de água, ou um lechuguita, ou até mesmo um pequeno lírio-d’água ou aguapé vai levar você para outro nível. Essas plantas requerem somente água, e algumas outras vitaminas dissolvido e são formados com grande beleza e esplendor.

Como você pode ver, você tem várias opções, dependendo do espaço que você tem e do seu gosto, você pode optar por um, dois ou para todas as opções descritas! Encorajamos você!!

Recomendado:

Até a próxima!!!

Esq. Maria Rondon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *