Como viver como um casal em uma pequena casa sem quebrar o relacionamento

O preço dos aluguéis, as dificuldades para comprar uma casa… existem muitos fatores que fazem com que nossas casas não pode ser tão grande quanto gostaríamos. O problema (ou não) surge quando começamos a viver como um casal em uma pequena casa. Aqui estão algumas dicas para aprender a compartilhar o espaço.

Fonte:

Vivendo com um parceiro, tem muitos benefícios para a vida cotidiana, especialmente para aqueles que acreditam no amor. Além disso, para o essencial, que é o amor, a paixão, o companheirismo e a alegria de partilhar nossa vida com alguém que amamos-há outras vantagens. As tarefas domésticas, por exemplo, é levado a melhor entre os dois. Também o trabalho tedioso de fazer as compras e cozinhar.

No entanto, se você é um espírito livre e independente, e não lhe custa compartilhar seu espaço de vida, viver em casal em uma casa pequena pode levar a uma série de problemas do cotidiano. E, a longo prazo, que pode ser muito prejudicial para o relacionamento.

Mas, como tudo pode ser resolvido com boa vontade e um pouco de imaginação, hoje vamos dar alguns conselhos, simples, mas muito eficaz, para viver com o seu amor em seu pequeno ninho de amor sem tiraros tackle a cabeça para o mínimo de alteração.

Viver em casal, respeitando o espaço do outro

imagem09-08-2018-12-08-52Fonte: Apartamento Terapia

Cada um de nós tem virtudes e defeitos, ninguém é perfeito. Algumas pessoas a compartilhar, sem problemas, enquanto outros têm mais dificuldades. Em particular, aqueles que precisam ter seu espaço, suas coisas, sem que ninguém lhes toque, etc .., se a casa que você compartilhar com o seu parceiro é pequeno, pode ser realmente complicado.

Quando vivemos sozinhos, podemos organizar o mar de boa. Nós temos a nossa maneira de fazer as coisas, nossos próprios sistemas de ordem e organização , e tudo funciona muito bem. O problema surge quando existe alguém que não partilha o nosso ponto de vida. Que organizar, fazer e desfazer a seu bel prazer, de acordo com os seus próprios esquemas. Estas são algumas recomendações para resolver a situação.

Um senso de estética é comum a ambos

imagem09-08-2018-12-08-52Fonte: Apartamento Terapia

Uma forma de fortalecer o relacionamento com o seu parceiro está a tentar procurar lugares comuns que você compartilhá-los sem problemas, também em um nível estético. Pode ser que nem tudo o que você gosta dele ou dela, você também gosta de você. Que é óbvio.

No entanto, é positivo para tentar encontrar as coisas que você gosta para os dois. Pesquisa esquemas estéticos que o inspiram para tanto, e também reafirmaros em coisas que os dois que você vê são assustadoras.

Para promover estas coincidências certeza de que não é uma chave importante para caminhar em direção a um consenso na casa.

Sacrifícios serão necessários

imagem09-08-2018-12-08-53Fonte:

Quando duas pessoas decidem morar juntos em uma pequena casa, ele vai ser essencial para negociar, que traz o que para o casal. Isto é, se ambos estão vivendo separados, no tempo em que compartilham o mesmo espaço vai ter que escolher entre duas camas. Também entre dois sofás, duas móveis da sala ou dois .

Meu conselho é levar o assunto com calma e ver as coisas que você pode permanecer e o que será descartado. Cada um de vocês terá que desistir de algo. Será necessário ver quais objetos e móveis de harmonizar uns com os outros e o que não.

E não hesite em colocar à venda tudo o que não cabe na casa. Existem milhares de segunda mão, onde dar saída para todos esses objetos.

Encontrar um espaço para si

imagem09-08-2018-12-08-53Fonte: Apartamento Terapia

É muito importante a relação que cada um de vocês tem seu próprio espaço. Se um é instalado na casa do outro, o último tem para tentar garantir que o recém-chegado tem o lugar necessário em todas as partes da casa. Tem de fazer o quarto, no banheiro, na sala e no quarto. Esta é a verdadeira solução para o qual o espaço é compartilhado verdade.

E ambos os membros do casal pode fazer um esforço para tentar entender o outro. Pense nas coisas que ele não oferece suporte para tentar evitá-los, o que representa um grande esforço para facilitar o relacionamento e melhorar a vida em casal.

Um guarda-roupa para os dois

imagem09-08-2018-12-08-53Fonte: Apartamento Terapia

Chegamos a uma das armadilhas de viver juntos em uma pequena casa: compartilhar o espaço disponível E estiver em uma habitação em que os metros são escassas um closet é um tesouro. Compartilhar não é fácil.

A chave para fazê-lo, sem discussão, é dividir o espaço de uma forma equitativa, otimizando cada centímetro com os acessórios necessários com caixas, cabides e plugins dentro.

imagem09-08-2018-12-08-54Fonte: Emily Henderson

E como para fazer compras, se você mora em uma casa pequena, e eu não pouparão nem o espaço nem o dinheiro, você tem que ter muito cuidado com o uso que você fizer do seu cartão de banco. O mais importante compras para a casa têm que ser discutidas em comum, e aprovada por dois membros do casal. Uma dica: pense se realmente essas compras em que você não coloque de acordo merecem uma luta.

Deixar ir o passado, pensar no futuro

Pouco importa como você fez as coisas quando você morava sozinho. Ou mesmo antes, quando vivia em casa com seus pais e irmãos. A coisa agradável sobre a formar uma nova família, que vivem em um casal com alguém que você realmente ama, é fazer as coisas juntos em uma maneira diferente.

Para estabelecer uma nova forma de a organizar as coisas em casa. Para adquirir novos hábitos, como um casal. Um desafio, sim, mas também uma maravilhosa aventura que vale a pena desfrutar. Boa sorte!

  • Tags


Compartilhar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *