Decorablog – Revista de decoração


As paredes são os grandes protagonistas da decoração do lar e a imagem projetada por esta infra-estrutura é mesclada com a própria decoração do edifício. O papel de parede torna-se uma boa idéia para dar a casa uma nova vida, no entanto, como a decisão decorativos a resposta não é geral, mas de concreto. Em que casos isso sim é uma boa idéia colocar papel de parede? Em Decorablog você o que temos.

papel de flores

Para quebrar a monotonia da parede

Se você tem a sensação de que as paredes de sua casa vai parecer chato, você pode adicionar algumas notas de cor e sua personalidade, através da colocação de papel em algumas paredes. Isto é, não é necessário para papel de parede de sala na íntegra, mas que é possível que a dose este ação para gerar um atraente jogo de contrastes através da conversão de uma das paredes em uma tela espetacular de tons.

Através do papel de parede que você pode alcançar o potencial para a visualização da parede, como uma pequena obra de arte, graças à imagem que o compõe. A parede é transformada em uma grande tabela que embeleza o espaço. Por exemplo, imagine o potencial de motivo floral como um elemento decorativo. A originalidade é o ingrediente que melhor descreve este decoração.

Cada casa é única e irrepetível. E pode ser personalizado ainda mais, através da criação de um ambiente totalmente exclusivo.

papel pintado dormitorio

Você está procurando uma mudança significativa sem uma grande reforma

A decisão de realizar um importante trabalho em casa requer tempo e dinheiro. No entanto, uma das vantagens do papel de parede é que o seu efeito visual é espetacular, de uma forma directa, ele produz uma imagem totalmente renovada lugar. Portanto, a relação entre investimento e resultados, destaca-se pela sua qualidade.

Se você deseja fazer uma alteração em sua casa mas não quer concentrar essa mudança nos móveis ou no chão, em seguida, o papel de parede é uma excelente solução.

Diferenciação

Se você sempre sonhou em ter uma casa de revista, uma das vantagens do papel de parede é que a sua artístico integração na habitação permite que você crie um caráter totalmente pessoal, único e diferente dos outros. Além disso, você pode criar diferentes tipos de combinações com o design de diferentes motivos decorativos que se harmonizam perfeitamente uns com os outros.

papel pintado nubes

Reforço da criatividade

O papel de parede é particularmente prático para dar forma para as crianças da sala, por meio da integração de elementos que produzem um reforço da fantasia e a imaginação, através da observação direta. Por exemplo, as paredes do universo da criança-pode ser transformado em um universo de nuvens que embelezam a ficar com o poder da natureza em si. Através deste tipo de âncoras visual, a decoração também se torna um recurso educativo para as crianças.

Quando a criança cresce e deixa para trás a fase de bebê, também é possível alterar o tipo de papel em uma forma simples. Portanto, esse tipo de papel permite que você tome decisões de forma flexível, com base nas necessidades de cada momento.

papel pintado naturaleza

Esconde imperfeições e é fácil de limpar

O papel de parede produz um duplo efeito, e que é, cobrir pequenas falhas estética que você pode ter uma parede. Mas, ao mesmo tempo, uma vez instalado, o papel de parede também é conhecida por sua fácil conservação por meio de uma simples limpeza de rotina.

Todas as papel de parede é mostrado nas fotos deste artigo está disponível no catálogo on-line da Leroy Merlin , onde você pode encontrar um grande número de propostas de vestir as paredes de sua casa com infinitas possibilidades da imagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *