Dicas para ganho de luz natural em casa

As casas são brilhantes, parecem ser cada vez mais escassos, e se o seu caso é também a falta de luminosidade, neste post eu vou deixar você algumas estratégias para alcançar uma atmosfera de luz.

Para viver com sucesso, precisamos de tanta luz, como o ar que respiramos, por isso, se você vive em um apartamento escuro, você vai ter que agir e implementar estas dicas que irá permitir que você para ganho de luz natural.

Localização do windows

imagem16-08-2018-12-08-03

Coloque o mobiliário principal, junto a uma das paredes da sala e colocou os móveis de baixa altura abaixo do windows para evitar o bloqueio da entrada da luz natural. Por outro lado, tenha em mente que o tipo de tecido que você vai usar no seu cortinas podem melhorar a iluminação, ou afetá-lo. Gêneros pura e leve, como gaze matizarán a luz natural, então eles são uma excelente opção para cortinas.

Se o estilo permite, use tecidos brilhantes como sedas e cetins para realçar o brilho, mas lembre-se de fazer uso de cores claras.

Clarabóia

imagem16-08-2018-12-08-03

Se você não tem o windows em suas paredes, você vai ter que recorrer ao teto. Clarabóias e janelas para telhados não só dar beleza visual para o quarto, mas também permitir que você ganhe uma luz e olhe para o céu. No entanto, eles necessitam de manutenção, como eles são muito mais expostos a fatores climáticos. Uma das grandes vantagens deste tipo de iluminação é a de que você não terá problemas com a localização dos móveis.

Espelhos e cristais

imagem16-08-2018-12-08-03

Outra forma de aumentar a passagem de luz natural é inclusive espelhos de vidro e no seu mobiliário e portas. Portas de vidro vai ajudar você a filtrar a luz natural, mesmo quando eles estão fechados. Por outro lado, os espelhos vão ajudar você a se multiplicar a luz que entra no ambiente e para aumentar o seu efeito. Colocá-los na frente da janela.

Cores

imagem16-08-2018-12-08-04

As cores claras ajudam a refletir a luz, enquanto escuros absorvê-lo. É por esta razão que eu aconselho você a pintar paredes e tetos de branco ou qualquer cor de luz para aumentar o brilho. Se você tiver pouca luz, você também poderá usar tons claros em acessórios e móveis. Lembre-se que quando nos referimos a luz cor-de-não estamos falando apenas de branco ou tons pastéis, mas também amarelos, verdes e laranjas vivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *