O desafio de ganhar mais metros em casa com varanda integrada

O retorno das férias nos encoraja para colocar no lugar de certas alterações no lar que havia deixado estacionado. Com as baterias recarregadas estamos animado para embarcar em soluções para melhorar o nosso doméstica interiores. É muito provável que um desses projetos é para ganhar espaço, ou sim. As varandas são integrados pode ser a solução para as nossas necessidades. O que você levantou?

Fonte:

O melhor de varandas construído é que não só acrescentou metros de uma forma eficaz. Eles também são uma forma de criar galerias com belas vistas panorâmicas. Ou o planejamento de áreas ao ar livre, que se misturam com o nosso interiores , 365 dias por ano, para ganhar a vida.

Varanda integrada com tudo o que há para saber

imagem20-08-2018-12-08-25Fonte:

Qualquer que seja a escolha, a integral varandas são reformas no final do dia, independentemente de quão pequena. E que vai levar para aplicar para a permissão de trabalho antes de iniciar qualquer trabalho, além de cumprir com as regulações de planejamento de nossa cidade em termos de edifícios residenciais. Você deve levar em conta que a implementação de nosso projeto pode envolver uma alteração na fachada. Além disso, a localização do terraço também é dependente do tipo de permissões para pedido.

Comoe o que acontece se a nossa casa é protegida porque é parte do centro histórico do município? Este aspecto também importa, pois, certamente, a fachada será protegida e poderá conhecer que tipo de mudanças e alterações termos da lei. Finalmente, não podemos esquecer a comunidade de vizinhos. Eles também precisam ser informados das tarefas de reforma, o que queremos fazer. Sem a sua autorização, adeus varandas integradas. Embora o trabalho planejado para ser na fachada posterior do edifício e é pouco perceptível.

De estreitos terraços metros úteis com muito glamour

imagem20-08-2018-12-08-25Fonte:

Quantas vezes nós vamos estar desesperado para não dar qualquer uso para o nosso terraço muito estreita, quase impossível fornecer. As varandas integradas têm o dom de transformar este tipo de saídas, fora de áreas muito útil para otimizar o espaço. Uma vez incorporada a sala adjacente, deve ser de metros útil. Sem dúvida uma melhoria sobre o que de mais valioso se for um chão de mini ou um estudo, que nos obriga a estar constantemente à procura de soluções para ganho de amplitude.

imagem20-08-2018-12-08-25Fonte:

Essas varandas são integrados nos permitem desfrutar de espaço extra é simples , mas funcional, é apenas uma questão de decidir o que usar para o prêmio. O mais confortável tende a ser de que sua atividade é , em conexão com a estadia que você compartilha. Isto é, se se trata de uma cozinha, que será capaz de converter-se no prolongamento ideal para organizar refeições rápidas. Uma placa de madeira ou DM e alguns tamboretes de alta pode ser um bom ponto de partida para mobiliar a nova área. Ou incorporar um bar arena multiuso que vai nos permitir desfrutar do ambiente em diferentes momentos do dia. Mesmo em apartamentos, diáfano cumprir o seu papel. Eles podem ser a nossa melhor arma para ter cantinas cheia de vida, com as luzes do teto telas XL.

Na maioria das vezes estas propostas de varandas estão integrados não são grandes obras. Uma boa notícia que facilita as permissões administrativas e os procedimentos administrativos com as comunidades vizinhas. Em particular, quando usado em paredes com luz de estruturas que também fazem o interior. Assim, nada desmolarizarse com as permissões.

Galerias discretos ou de parede a parede

imagem20-08-2018-12-08-25Fonte:

É claro que o principal objetivo das varandas é construído para adicionar metros para o interior dos quartos. Mas o fato de fechar também pode dar origem a ter pontos de vista, para admirar uma boa panorâmica de nossa cidade ou para o ambiente natural. Especialmente quando não é possível quebrar o interior da parede que separa a sala porque é estrutural. Neste caso, você não vai precisar desses espaços extremamente funcional. Podemos pensar nelas como o visual aponta para apreciar a vista que temos diante de nossos olhos. O que a idéia é tentador?

Também pode acontecer que queremos incorporar um amplo terraço para o interior, porque quase não uso ele. Ou porque temos a sorte e a nossa casa tem outro espaço exterior. Por exemplo, na sala de estar ou o quarto principal para colocar um invólucro de vidro , faremos um passeio para desfrutar de um fantástico mirante de parede a parede. E, acima de nós terá dado um grande

Soluções inteligentes para o chão e de teto

Para as varandas integradas para ter sucesso como projetos, é essencial que sejam espaços camuflada com o número de quartos que partilham. Ele é a chave para o trabalho e a vida neles, como no resto. Portanto, o quão importante será para unificar na medida do possível , o forro, as cores dominantes e outro tipo de mobiliário. Para atingir um total cumplicidade com o permanecer em que é constituída por uma decoração em comum. E transformar obstáculos em soluções em negrito.

imagem20-08-2018-12-08-25Fonte:

Por exemplo, uma situação bastante comum é, geralmente, que os solos não têm a mesma altura. Uma maneira de resolver o problema de forma eficaz é instalar pisos elevados, que passo será adequado para armazenar sob eles, os pequenos objetos que não queremos ter. Quando o passo entre o terraço e a estadia é substancial, talvez a idéia mais inteligente de manter e rentabilizar. Se estudarmos bem as suas possibilidades, a certeza de que ele vai ser um monte de surpresas. Ele pode ser um oco super, onde guardar a roupa de cama. Ou uma superfície adequada para o revestimento com uma palete e condicionado para o nosso .

Sobre os telhados de estes varandas construiu algo semelhante acontece. Às vezes não sabemos muito bem como ao superior. Estou errado? Existem muitos recursos que podemos encaixar. Se temos uma idéia de iluminá-los com luzes embutidas ou arandelas, revesti-los com pranchas de madeira de língua e groove irá permitir-nos a ser capaz de usá-los à noite. Talvez para se deliciar com o nosso passado literário encontrar.

O que você já pensou de que a solução é a sua?

  • Tags


Compartilhar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *