10 ideias para criar uma sala de estar de design de moderno | Mil Idéias de Decoração

Quando se trata de criar e decorar um espaço, não apenas para cumprir as regras e orientações, tais como o ritmo, simetria e decoração. Além disso, há que saber ouvir o espaço para ver o que está faltando, para adicionar a peça certa, no lugar exato, que muitos chamam, o toque especial.

Adicionar os pedaços exato e necessário, irá completar a cena, preenchendo todo o espaço com estilo e consistência, a criação de um quarto de design moderno, como esses 10 que nós vamos ver, onde o mobiliário e a decoração são colocados a medida, a criação de espaços com personalidade, muito moderna e cheia de estilo.

Salón de diseño moderno

As paredes são cor-de-rosa, o que se destaca mais, mas na realidade eles são a tela perfeita para adicionar , neste caso, a assinatura Alegria de Viver, e para atingir este ambiente espetacular transgressor, irreverente e muito moderno. A cor não é o fim, mas o meio. Eles são móveis, que traz toda a presença.

Salón de diseño moderno

Com as paredes pintadas de branco, o espaço torna-se uma tela em branco sobre a qual a adicionar os toques de cor. Com o adequado mobiliário e peças justas, faz uma bela sala de estar de design moderno, relaxante e sofisticada, sem a necessidade de frescuras. São, também, os móveis, os poderes-que-ser nesta sala .

Salón de diseño moderno

Com um forte estilo industrial, esta sala de estar de design moderno, destaca-se especialmente para a bela sala de jantar, onde , também, a assinatura Alegria de Viver em tons de amarelo e azul vívido, cor e destaque, em contraste com a dureza e o caráter do estilo industrial.

Contribui para uma atmosfera especial, graças ao contraste tão forte e atraente criado pelo design de mobiliário.

Salón de diseño moderno

O designer é um especialista em introduzir na cena perfeita peças. Este quarto desenhado por e para ele, podemos verificar como tudo se encaixa, tudo flui em harmonia. Cada peça adiciona, sem tirar importância aos outros.

Salón de diseño moderno

Este quarto sereno e convidativo, projetado por , dominada por tons neutros, tudo é suave e relaxante e respirar em harmonia, apesar de ser uma pequena sala em que o mesmo tem de colocar uma mesa de jantar. Nada supérfluo; tudo se encaixa.

Salón de diseño moderno

Uma parede de tijolos pintados de azul e branco para combinar com o design dos móveis da sala, com a forma de blocos de construção, o estudo criou um espaço com design simples, mas muito original.

Encontrar a peça, ou uma peça de mobília precisamente, isso dá personalidade e estilo.

Salón de diseño moderno

Além disso, podemos ver neste outro quarto de design moderno, usamos a simetria com os dois assentos para dar equilíbrio, mas é o centro artístico tabela que leva o espaço. Neste caso, era uma certeza de sucesso.

Como eu disse no início, se você sabe como ouvir o espaço que vai ser capaz de incorporar o perfeito peças para completar o quarto. Ou em qualquer outro ambiente.

Salón de diseño moderno

Neste outro quarto projetado pelo designer de interiores , tem jogado com a simetria, um recurso muito utilizado no design de interiores. Para realizá-lo, usou o mobiliário, criando um espaço que é coerente, equilibrada e atual.

Salón de diseño moderno

Muito mais excelente e elegante, esta outra área que, apesar de vestida suas paredes com tons de coral e roxo, são requintado e acessórios, mais uma vez a assinatura de Alegria de Viver, que dão caráter para o espaço, criando um salão de revista.

Salón de diseño moderno

O popular blogger tem um talento para a decoração. Em seu quarto, com as paredes pintadas de um cinza neutro que não diz nada, a tarefa de levar a vida e estilo para a sala de estar descansado sobre o mobiliário e a decoração. Tarefa que foi solucionado com total sucesso.

Como você pode ver, você deve tomar o seu tempo e entender que a peça exige um certo espaço para encontrar a mobília perfeita. Se você conseguir, pode ser alcançado em ambientes tão incrível como essas salas de design moderno, que acabamos de ver.

Veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *