Reutilização de copos de chá e chá de panelas para plantar plantas em seu interior

As plantas tornaram-se nosso aliado perfeito para dar cor à nossa casa. Se é primavera ou inverno, sempre podemos encontrar as plantas certas para dar um toque especial para qualquer parte da casa. O problema que podemos encontrar é o lugar onde plantá-las? Muitos de vocês podem pensar o clássico potes que você preencha todas as casas, mas queremos oferecer-lhe alternativas que vai brilhar sozinho. É sobre o uso de copos de chá e chá de panelas, onde você colocar em seu interior destas plantas que a gente gosta.

Reutilização de idade xícaras, bules de chá e açúcar

Certeza que muitos de vocês tem em casa um café que não usa. No final, estes elementos acabam ocupando espaço em nossa casa e coleta de poeira. Mais cedo ou mais tarde você decidir jogá-los no lixo, mesmo quando você sabe que o jogo que pode dar a você o que você vai pensar duas vezes.

No caso do primeiro exemplo que eu deixar você, esta é uma coleção criada pelo designer Sérgio Marshall, e que foi concebido por meio de seu pequeno apartamento. Cada um dos copos personalizados para fazer com que você tente itens exclusivos.

Também pode ser interessante para colocá-los perto de uma janela, onde a luz é boa. Desta forma iremos ajudar as plantas a crescer forte. A única coisa que devemos levar em conta para escolher as plantas que vamos usar. Se for possível, eu não centréis em um único tipo, apostando na variedade para criar um melhor ambiente.

Economizar espaço em casa

Uma das principais razões por que você quiser usar nosso xícaras de chá de nós não use potes, é a possibilidade de economia de espaço em casa. Os tradicionais vasos de flores tendem a ocupar muito espaço, de modo que no caso de não o ter pode ser um problema.

Estes podem pendurar na parede ou colocado em qualquer borda onde encontramos um pequeno buraco. Ele pode ser ideal para colocá-los na pia do banheiro.

Plantas aromáticas para a cozinha

A cozinha pode ser um grande benefício quando reutilização de nosso xícaras de chá. Nestes, pode-se plantar todos os tipos de ervas para usar em nossas receitas sempre que quiser. O melhor de tudo isso é que podemos usar sempre produtos frescos cultivados por nós, em vez de utilizar a secagem de produtos que são vendidos em frascos de especiarias.

Como converter a nossa copa em uma panela?

Temos visto que estas panelas pode dar um monte de tempo de jogo . Agora, como você criar potes de xícaras de chá? Vejamos os passos a seguir para conseguir isso.

Primeiro de tudo é saber os materiais que você vai precisar para converter os copos em pequenos potes. Estes materiais serão:

  • Xícaras de chá ou café
  • Plantas
  • Terra fértil
  • Ferramentas de jardinagem

Uma vez que você tem todos os materiais, a primeira coisa que você deve fazer vai ser escolher os copos que queremos usar e de limpar. A próxima coisa a fazer é escolher as plantas que deseja plantar. Recomenda-se que você não está muito grande, uma vez os copos de ter um tamanho reduzido.

Seguinte, tomamos algumas terra no fundo do copo e, em seguida, coloque a planta em cima e adicione o resto da terra até quase a borda do copo. Aqui temos de nos certificar de que a fábrica tem se mantido firme.

Finalmente, agora podemos começar a decorar o nosso ambiente com esses copos. Se quisermos, podemos sempre passar um pouco de tempo para personalizar as taças decorándolas de uma maneira diferente para que cada uma seja única. Um pouco de cor pode ser mais do que suficiente para obtê-lo.

Como você pode ver, é muito fácil de reutilizar o nosso velho chá de panelas e açúcar para transformá-los em algo muito bonito, que vai nos ajudar a melhorar a decoração da nossa casa.

  • Tags


Compartilhar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *